sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quarteto FLG


flgInovando mais uma vez no final de 2008 o FLG fez o lançamento do cd antecipadamente via download através do site: www.nossohit.com.br/flg, um feito antes nunca realizado dentro do mercado gospel. Essa é uma tendência do mercado mundial onde podemos destacar a cantora internacional Evril Lavigne, que lançou seu último trabalho dessa mesma forma.
O lançamento veio acompanhado de uma promoção onde quem comprar pelo menos três musicas do novo cd no site do Nosso Hit ainda estará concorrendo a um IPOD com as músicas dos três CDs do grupo.
Cada faixa custa R$ 0,99 e faz parte da Campanha Download Legal, diga não a pirataria. Já que por menos de um real a pessoa consegue comprar a música direto do grupo não precisando baixar as musicas de forma ilegal.
O CD intitulado “Deus espera mais” conta com nove faixas e oito playback, foi totalmente produzido pelo Silvera, líder do quarteto e masterizado em Londres. Esse cd faz parte dos produtos da AW Produções, produtora do grupo há mais de sete anos e que também faz a distribuição dos títulos da banda.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...