sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sony Music e AB Records firmam parceria

Sony Music e AB Records firmam parceria 250x94 Sony Music e AB 
Records firmam parceriaFoi assinada na tarde desta quarta-feira (17), na sede da Sony Music no Rio de Janeiro contrato de parceria entre a AB Records e a gravadora multinacional. O evento contou com as presenças do Pr. Ronaldo Barros representando a AB Records, do gerente artístico Bruno Baptista, do gerente nacional de vendas, Flávio Vilela e do diretor executivo do departamento de música gospel, Mauricio Soares, ambos representando a Sony Music.
Com a assinatura do contrato entre as empresas, a Sony Music passa a distribuir com exclusividade todo o catálogo da AB Records, incluindo diversos álbuns da discografia da cantora Aline Barros que tornaram-se históricos como “Poder do Teu Amor”, “Sem Limites”, entre outros.
“A expectativa é de que os produtos sejam lançados em novos projetos gráficos, remasterizados e com algumas novidades. Já na semana que vem vamos reunir toda a equipe de trabalho da Sony Music para que este projeto tenha tratamento especial na gravadora” – comentou Bruno Baptista.
Fonte: Assessoria Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...