segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Alckmin agradece votos em culto na Assembleia de Deus

O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), agradeceu  os votos recebidos nas eleições, em culto de ação de graças na Igreja Assembleia de Deus no Brás.

O tucano estava acompanhado do colega de partido senador Aloysio Nunes, que também se mostrou grato aos seus eleitores.


"A Igreja no Estado de São Paulo é uma dádiva pelo que fez de bom para a população", disse Alckmin. Durante a disputa eleitoral, o tucano havia realizado atividade de campanha na igreja e partiu dele o pedido para fazer um culto de agradecimento no local.

Alckmin foi eleito com 50,63% do total de votos válidos, 11.519.314, nas eleições deste ano, contra 35,23% do segundo colocado, Aloizio Mercadante (PT), que obteve 8.016.866 votos. No dia 1º de janeiro, ele assumirá o posto pela terceira vez, consolidando o quinto governo tucano consecutivo à frente do Estado de São Paulo.

O novo governador, que prometeu não decepcionar seus eleitores, já escolheu 15 nomes dos 26 que ocuparão o secretariado do novo governo. Entre eles, manteve no cargo os secretários de Segurança Pública (Antonio Ferreira Pinto) e Administração Penitenciária (Lourival Gomes), e anunciou o ingresso dos novos secretários da Justiça (Eloisa de Souza Arruda), Educação (Herman Cornelis Voorwald) e Habitação (Silvio França Torres).

Integram ainda o secretariado Giovanni Cerri (Saúde), Linamara Battistela (Pessoa com Deficiência), Admir Gervásio (Casa Militar), Sidney Beraldo (Casa Civil), Saulo de Castro Abreu Filho (Transportes), Jurandir Fernandes (Transportes Metropolitanos) e Guilherme Afif Domingos (Desenvolvimento).

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...