sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cultos evangélicos servem para reunião de traficantes na Zona Leste de Natal

Cultos evangélicos ao ar livre, que deveriam ser reuniões de fé, têm servido de pano de fundo para encontros dos traficantes em Mãe Luíza que fizeram acordo para matar policiais. É o que revela o soldado PM Geraldo Ferreira de Lima, um dos ameaçados de morte pelas gangues do bairro da Zona Leste de Natal. Ele alerta ainda que uma reunião religiosa que acontecerá nesta sexta-feira (17) à noite reunirá os bandidos para selar a aliança entre as facções criminosas.
O soldado Geraldo está lotado na companhia PM com sede em Mãe Luíza e trabalha no policiamento do bairro. No início da semana, ele recebeu a informação de que um culto ocorrido ao ar livre na Rua São Paulo, na noite do sábado, foi utilizado pelos bandidos do bairro para acertar a trégua das gangues rivais. “Reuniram-se cinco facções rivais nesse culto, cada um com cinco representantes. Eles combinaram a paz entre si para enfrentar a polícia e matar os policiais que estão acabando com as bocas de fumo”. A ordem para isso, segundo ele, partiu do presidiário Itamar Ronicley da Silva, detido na Penitenciária de Alcaçuz. “Ele era parceiro do Leo Cobra, que dominava o tráfico por aqui e assumiu o lugar do amigo”.
Ainda segundo o policial, as facções criminosas vão reunir-se mais uma vez em um culto amanhã, por volta das 21h, dessa vez na praça central da Rua João XXXIII, para fechar o acordo entre elas. “Também soubemos que haverá um churrasco no sábado para comemorar essa trégua. Mas ainda não descobrimos o local nem a hora que isso vai acontecer”.
Geraldo Ferreira afirma não sentir-se intimidado com as ameaças feitas pelos traficantes, que ainda juraram de morte outros três policiais, cujos nomes foram preservados. “Vamos continuar trabalhando e fechando as bocas de fumo”.

Notícias Cristãs com informações do Diário de Natal

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...