sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

IV Cruzada Evangélica pela paz é realizada em Araci

A IV Cruzada Evangelística pela paz em Araci com o tema “Eu vos deixo a minha Paz” organizada pelas Igrejas Evangélicas sob a coordenação do Pastor Geovanio Ataíde da Assembléia de Deus apoiado pelo Pastor Rogério da Primeira Igreja Batista, Pastor Wagner da Igreja do Avivamento Bíblico e o Pastor Araújo da Igreja Batista Nova Jerusalém, promoveu uma noite de louvor e paz experimentados por quase cinco mil pessoas na Praça Nossa Senhora da Conceição.
O evento começou por volta das 19 horas com participação de cantores e bandas locais preparando o público para o momento das apresentações principais. A grande expectativa do público foi o momento de receber no palco o cantor J Neto do Rio de Janeiro e enquanto se esperava o momento dessa atração principal, o público aplaudiu a apresentação da Dupla Risley Ruab; a cantora Áquila da cidade de Feira de Santana; o cantor Edson Morais e o Art Trio da Igreja Adventista de Feira.
Nesse estágio da programação do evento, o apresentador da hora convidou a subir ao palco as autoridades como a Prefeita Nenca, o Presidente da Câmara de Vereadores Edvaldo Pinho, Secretário de Cultura Esporte Turismo e Lazer, Gidalte Moura, entre as quais se destacaram as presenças da Secretária de Ação Social Maria Betivânia e Adilson Pinho Secretário de Administração. No palco também estava o pároco de Araci Padre Admir que assistiu a programação até a apresentação do canto J Neto.
Após referencias e agradecimentos as autoridades a programação avançou para a última parte com as apresentações dos cantores: Sandro Luiz; Edvaldo Santos de Coité; a cantora Mainara de Araci e a Banda Estrela de Filadélfia da Igreja Assembléia de Deus de Araci.
Um momento marcante do evento para todos os presentes foi à preleção do orador convidado Adelânio Sousa que através de uma impressionante retórica e a aplicação de uma excelente exegese abriu a palavra de Deus dizendo a todos “Araci é do Senhor Jesus” e que aquela noite estava sendo uma oportunidade criada pelo Senhor Jesus para que muitas vidas se entregassem a Cristo.
A imensa multidão de Evangélicos que lotaram a Praça da Conceição viveu momentos de emoção e arrebatamento provocados pelas letras das músicas cantadas por J Neto e pelo seu jeito de carinhoso, comunicador com o qual se comunicava com a multidão e as pessoas próxima a ele no placo. A Prefeita Nenca foi uma das pessoas que saiu confortada e não resistiu a alegria de ouvir J Neto convidado-o para volta a Araci numa outra oportunidade, quando estará inaugurando a Praça da Bíblia, espaço dedicado aos Evangélicos. Nenca também falou para a coordenação do evento que convidaria outros artistas da música gospel especialmente os de Araci como a cantora Mainara e a Banda Estrela Filadélfia para inaugurar a Praça.

Fonte: Calila

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...