sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Evangelistas do DF levam a Palavra de Deus aos necessitados

O grupo de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus leva mensagens de esperança e fé aos necessitados que se encontram em hospitais, asilos, orfanatos, comunidades carentes, clinicas de recuperação e presídios. Esse trabalho acontece em todos os estados do País e no mundo.
Recentemente, no Distrito Federal, no Templo Maior, localizado na EQS 212/213, área especial, ASA SUL, o pastor responsável pelo trabalho evangelístico da região, Emerson Marinho, realizou uma reunião especial para os evangelistas com orações e clamores no intuito de fortalecer espiritualmente, ainda mais, cada voluntário que se dedica ao próximo.
Durante o encontro, o pastor, enfatizou a importância do trabalho de evangelização. “O evangelista deve usar a autoridade dada por Deus para libertar seus familiares, para vencer também suas lutas, porque os problemas e dificuldades vêm com o objetivo de tirar o foco de ganhar almas”, explica. Ele disse ainda que aquela pessoa que é da fé, além de ser um valente, vai ao campo de batalha e passa a pertencer ao pelotão de frente de Jesus. “As lutas e os sentimentos não podem parar o trabalho do evangelista que é perseverante, porque ele crê que Deus se manifestará em sua vida”, ensina o pastor.
A empresária Inalda Gomes da Silva de Moraes, de 32 anos, é, hoje, participante ativa do grupo de evangelistas da Igreja Universal e procura levar a Palavra de Deus para muitas pessoas que se encontram vivendo momentos de aflição. Mas antes de chegar à Igreja, Inalda sofria muito por causa da leucemia, um tipo de câncer que se desenvolve na medula óssea.
Ela relata que aos 12 anos, foi abandonada pelos pais e passou a morar com uma amiga que a acolheu. Desde muito nova, começou a trabalhar para se sustentar e comprar os remédios que tomava todos os dias. O médico que a acompanhava no tratamento, conseguiu um transplante de medula para ela nos Estados Unidos, mas, uns dias antes de embarcar, uma amiga a convidou para conhecer a Igreja Universal do Reino de Deus. Inalda aceitou o convite e começou a participar das reuniões. Já na Igreja, ela voltou ao médico para realizar novos exames e, naquele momento, o Poder do Deus foi constatado: ela estava curada do câncer.
A Assessora parlamentar, Sandra Catiane Pereira do Amaral, de 27 anos, também esteve presente na reunião especial dos evangelistas. Ela fez questão de relatar que, antes de conhecer o Senhor Jesus, ela sofria de síndrome do pânico e insônia.
Por causa desses problemas, ela não saia sozinha de casa, a mãe que tinha que levar e buscar na escola. “O meu problema afetava demais a minha família, que sofria junto comigo”, comenta.
Um dia, passando em frente à Igreja, ela recebeu o jornal “Folha Universal” e nele continha o depoimento de uma jovem que sofria com o mesmo problema que ela, e havia sido liberta. Foi então que ela decidiu deixar de lado os preconceitos que tinha contra à Igreja e participou de uma reunião de fé.
Hoje, a vida de Sandra é outra. Ela está liberta da síndrome do pânico, mora sozinha em Brasília, trabalha como assessora parlamentar e cursa a faculdade de Administração de Empresas. Além disso, participa do Grupo de Evangelização, levando aos necessitados a experiência dela de ter um encontro verdadeiro com Deus. “Esse trabalho serve para resgatar almas, levar a paz, o amor e certeza da cura e libertação para os que sofrem”, finaliza Sandra.
Por Graziela Masotti
Colaborou Fernanda Marinho
Fonte: Arca Universal

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...