sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

'É o 1º diploma de muitos que vêm aí', diz Tiririca antes de diplomação

Tiririca


Com 1,3 milhão de votos, ele foi o deputado federal mais votado do país.
Cerimônia de diplomação acontece na Assembleia Legislativa de SP.

Tiririca chegou acompanhado de sua mulher, Nana Magalhães (de vermelho), para a diplomação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Foto: Roney Domingos/G1)


O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, chegou por volta das 9h30 desta sexta-feira (17) à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde será diplomado. Tiririca obteve 1,3 milhão de votos e é o deputado mais bem votado do país. Nesta sexta, serão diplomados o governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB), o vice-governador Guilherme Afif Domingos (DEM), os senadores Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) e Marta Suplicy (PT), além de 70 deputados federais e 94 deputados estaduais paulistas eleitos em 3 de outubro.
“Estou nervoso e feliz. É o primeiro diploma de muitos que vêm aí”, disse. Tiririca afirmou que está estudando a Constituição e que deve focar seus projetos nas áreas de educação e cultura, na defesa de artistas circenses em geral e ciganos.



Roney Domingos Do G1 SP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...