sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sera que realmente conheço a Jesus? --- /// --- Liệu chúng ta thực sự biết Chúa Giêsu, Đấng Cứu Rỗi? ---///--- Сможем ли мы действительно знаю, что Иисус Спаситель?



Certa vez , fui viajar para o interior de Minas Gerais e chegando perto de uma bifurcação fiquei perdido , sem saber qual lado acessar.
Por contra própria entrei para o lado que eu achava que era o correto , e após andar uns quilómetros parei e perguntei para uma pessoa que passava no local , e a mesma me informou que o destino que eu queria era para o lado oposto a qual eu seguia.
Após tomar rumo para o lado correto , consegui chegar ao meu destino.
Fico pensando que se eu não tivesse encontrado aquela pessoa e não tivesse perguntado se o caminho que eu estava era o correto , eu teria que ir até chegar a um ponto de reconhecer por conta própria  que aquele caminho era errado e nunca chegaria ao destino desejado se continuasse nele.
Deus , pela sua infinita misericordia e sabedoria , nos deu uma missão muito importante , mas muitos  a estão desprezando e sequer se importam desse reconhecimento que nos foi dado , pois nem os anjos receberam essa incumbência.
Fomos  chamados para ajudar as vidas , e não para deixa las que se percam.
Veja bem você.
Quando alguém nos pergunta onde tem uma padaria , logo informamos , uma pizzaria , mais rápido ainda , um açougue , OPA é logo ali.
AGORA TE PERGUNTO.
É tão difícil assim informar qual o caminho correto a seguir , ou mesmo apontar , quem é esse Jesus que você diz conhecer.
Sim , digo , diz conhecer , pois indicam onde fica a padaria , o mercado , a pizzaria etc , mas quando tem a oportunidade de falar desse maravilhoso Senhor e Salvador se perdem na falta de expressão e dizem , não tenho o chamado de evangelista , tenho vergonha etc.
Vergonha é dizer que conhece alguém que você sequer viu na sua frente.
Vergonha é indicar onde tem uma pizzaria e quando tem oportunidade de evangelizar  fica a jogar conversa fora.
Vergonha vai ser quando chegar frente ao Senhor e Salvador , Jesus Cristo e ouvir de sua boca .
Apartai vos de mim , malditos , voz que praticais iniquidades....
Somente fala e confessa Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador aquele que tem vida com Ele , aquele que o conhece na sua intimidade ,  pois eu não tenho como indicar algo que não conheço , e todos os que se dizem vergonhosos de anunciar o Senhor Jesus o fazem por não conhece lo de verdade.
Pense nisso , e talvez você passe a ser um Pedro , transformado , pregador incansável da verdadeira palavra   ,aquele que indica o caminho , mas , isso se dará a partir do momento que verdadeiramente conhece lo.

Pastor Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...