domingo, 16 de janeiro de 2011

Vem aí o 6º Summer Gospel Louvor à beira-mar em Bertioga será no dia 29 de janeiro, com PG, Daisy Houston, Templo Soul, David Fantazzini e convidados

A praia da Enseada, em Bertioga, próximo ao Forte São João, será palco da sexta edição do Summer Gospel, o maior festival de música evangélica da Baixada Santista. O evento, que é organizado pela Igreja Graça e Vida, mais uma vez abençoará o litoral com o melhor do louvor à beira-mar. A expectativa da organização é reunir 15 mil pessoas, com entrada gratuita. "A prefeitura já confirmou seu apoio, com uma estrutura especial do projeto Verão Azul. Será uma grande noite de adoração, para impactar Bertioga", diz o pastor-presidente da Graça e Vida, Grimaldo Almeida.

O festival será dia 29 de janeiro, sábado, a partir das 21 horas, e contará com a presença de renomados nomes do panorama musical evangélico. A Banda MGV, anfitriã do evento, receberá PG, símbolo do rock gospel; Templo Soul, com o melhor da black music ; Daisy Houston, cantora revelação do Programa Raul Gil e que já figura como uma das grandes promessas da música evangélica nacional, o cantor e pastor David Fantazzini, com seu louvor abençoado e o cantor e pastor Tino, que já levou milhares de pessoas a adorarem ao Senhor com a canção "Quando o Vento Soprar".

E a festa continua no domingo, a partir das 19 horas, na sede da igreja Graça e Vida, com Robinson Monteiro, que sempre marcou presença no Summer Gospel, e a Banda DK6. A igreja fica na rua Bartolomeu Fernandes Gonçalves, 701, Vila Itapanhaú.



Verão Azul

O festival está inserido no projeto Verão Azul Bertioga 2011, promovido pela prefeitura. Durante todo o mês de janeiro, a praia da Enseada terá vários shows gratuitos e atividades esportivas.

==

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...