segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ANGOLA - Executivo promove fórum sobre combate à pobreza



Dundo - O executivo da província da Lunda Norte vai promover de 8 a 10 do mês em curso, na cidade do Dundo, um seminário sobre "A implementação dos programas municipais integrados de desenvolvimento rural e o combate à pobreza" na região.
 
De acordo com o director provincial da comunicação social, António Mussumari, em declarações hoje, domingo, a Angop, o seminário realizar – se-a sob o lema "Combate à pobreza, um compromisso do governo angolano.
 
O evento tem como objectivos, capacitar os participantes em diversas matérias sobre a melhoria e aumento dos níveis de acesso ao ensino obrigatório à população, assim como outros relacionados com a formação.
 
O igualmente porta-voz do encontro esclareceu que a acção formativa, comportará três painéis, subdivididos em vários temas programados e será ministrado por prelectores seleccionados localmente.
 
Participarão ao fórum presidido, pelo vice-governador para o sector político e social, Moisés Chingongo, administradores municipais, comunais, gestores públicos, autoridades tradicionais, religiosos e sociedade civil.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...