sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Igreja Batista de Montes Claros completa 93 anos


Igreja 
Batista de Montes Claros completa 93 anos Comemorações entre os dias 18 e 20 de fevereiro
 
O trabalho Batista teve seu início no Norte de Minas na localidade de Malhada Grande, Juramento e em Buritizal no município de Bocaiuva.

A Primeira Igreja Batista de Montes Claros foi organizada com o nome de Igreja Evangélica Batista em Juramento, em 17 de fevereiro de 1918, pela Primeira Igreja Batista de Belo Horizonte, num trabalho iniciado pelo evangelista Domingos de Novais Neves , que fez os primeiros contatos com as pessoas em Juramento, Buritizal e Malhada Grande no ano de 1914.

As primeiras pessoas a ouvir o Evangelho foram Benedito Rodrigues Sobrinho e família, e José Custódio de Almeida e família, sendo que este por último.

Nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro os batistas norte-mineiros celebrarão 93 anos. E para comemorar o aniversário traz a Montes Claros o articulista do Jornal Batista, na seção Bilhetes de Sorocaba, para uma série de conferências.

Informações pelo telefone (38) 3221-8706


Fonte: O Norte

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...