sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sirley Oliveira: Um testemunho de milagre em sua vida e ministério


Sirley Oliveira: Um
 testemunho de milagre em sua vida e ministério “Porque para Deus não há impossíveis” (Lc 1.37). Esse versículo do evangelho de Lucas é uma verdade na vida de Sirley Oliveira, que tem em sua vida marcas do amor de Deus, de milagres e vitórias sobre situações que eram impossíveis de serem superadas, mas que Deus transformou em um testemunho forte e impactante na vida da cantora, que o compartilha com as pessoas através de seu ministério de louvor.

Em 2006, Sirley foi atropelada por uma motocicleta em Portugal. Arremessada cerca de dois metros para o alto e oito para a frente, a cantora teve como conseqüência daquele grave acidente diversos problemas. Ao bater a cabeça sofreu traumatismo craniano, o que trouxe ainda outros agravantes: dois coágulos no cérebro. Ela também sofreu múltiplas fraturas na bacia e no fêmur. Os coágulos representavam um enorme risco de morte para Sirley e deixavam os médicos preocupados, pois se a operassem a jovem poderia não sobreviver, ou ainda ficar com sequelas físicas ou mentais. Era uma situação grave, da qual os familiares estavam cientes e informados pela equipe médica.

Mas, Deus começou a interferir na vida de Sirley. De forma sobrenatural os coágulos desapareceram! Porém, devido às fraturas a medula óssea espalhou-se para o sangue, causando a embolia gorda, um quadro que poderia tirar sua vida a qualquer instante. Mais um motivo para que os médicos não dessem esperanças para os familiares, pois o único procedimento para manter a cantora viva, era ministração de remédios para afinar o sangue, que só tempo poderia dizer se estava ou não funcionando. Era, portanto, necessário esperar. Mais uma vez a família, angustiada, foi alertada sobre o pior.

De novo, porém, o milagre alcançou a vida de Sirley e Deus a protegeu daquela circunstância que poderia levá-la à morte e a trouxe para cumprir seus propósitos e promessas. Recuperada, a cantora fala de milagres não apenas porque a Bíblia os relata, mas pelo fato dela própria ser um milagre! “Com toda certeza, Deus fez, faz e fará o impossível acontecer na sua vida”, declara.

Hoje Sirley Oliveira agradece a Deus pela oportunidade de ser usada por Ele com sua voz e talento, louvando o seu Nome através de seu testemunho e ministério. “Milagres têm acontecido para a honra e glória de Deus”, agradece.

Durante toda essa batalha, a cantora teve o amparo de sua família, a qual faz questão de agradecer, especialmente de seu marido Márcio Martins e do filho Kelvy Martins. Contou ainda com o apoio incondicional de muitos, conhecidos e desconhecidos, que oram por sua vida e ministério. “Deus abençoe a todos vocês!”, retribui Sirley Oliveira.

==

O álbum “Com Cristo e Vencer ”, da Cantora Sirley de Oliveira , já conquistou o Brasil. Desde que foi Lançada para as rádios do Brasil a Música Prá quer Temer

Ela não para de receber convites para apresentações em igrejas e participação em programas de rádio e TV. Por parte do público, os elogios são constantes e já se tornaram comuns em seu perfil no site de relacionamentos Orkut.

As manifestações de carinho pelo ministério da Cantora incluem testemunho, agradecimento e mensagens de fé e encorajamento.

Os recados podem ser conferidos em www.sirleydeoliveira.com . O CD “ Com Cristo e vencer ” está à venda nas principais lojas do País

A Cantora, que mora na europa, cumpre agenda de divulgação em são Paulo.

Dentre os compromissos, estão apresentações em igrejas e participação em programas de rádio e TV.

Acompanhe a agenda:

A genda da cantora nao para por ai , entra agora mesmo no site e conheça mais sobre sirley de oliveira www.sirleydeoliveira.com.

Fonte : Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...