terça-feira, 8 de março de 2011

Adolescente que teria tentado matar namorada pela 2ª vez é procurado Na primeira tentativa, ela teria sido salva por uma moeda. Vítima se recupera em casa, em Ipatinga, no Vale do Aço.

A Polícia Civil procura por um adolescente de 17 anos que teria atirado, pela segunda vez, na ex-namorada, em Ipatinga, no Vale do Aço de Minas Gerais. A jovem tem 18 anos e está com a bala alojada na cabeça. Na primeira tentativa, ela teria sido salva por uma moeda dentro do sutiã. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a segunda tentativa aconteceu na madrugada deste domingo (6).
Segundo consta do boletim de ocorrência, a jovem foi surpreendida pelo ex-namorado na rua, perto da casa dela. Ao sair detrás de um barranco, ele teria feito disparos. Ela foi atingida na nuca e caiu, o que também provocou ferimento no rosto. Ainda segundo a vítima, o ex-namorado teria tentado atirar mais três vezes, mas a arma teria falhado. A adolescente está em casa, onde se recupera. Ela conta que os médicos disseram que a bala alojada na cabeça não vai deixar sequelas.
O primeiro atentado contra ela teria ocorrido em novembro do ano passado. Segundo o pai da adolescente, ela foi salva por uma moeda que estava no sutiã. Ao atingir a moeda, a bala foi desviada.
A Polícia Militar e a Polícia Civil informaram que a vítima também relatou no boletim de ocorrência que o ex-namorado cumpria medida socioeducativa até a sexta-feira (4) na cidade de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, vai ser investigada a participação de um segundo suspeito, que, segundo testemunhas, atraiu a vítima até a rua, antes de ela ser baleada.

FONTE  G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...