terça-feira, 8 de março de 2011

Ex-Budista Revela Como Conseguiu Libertar-se

Cuidado com tantos ventos de falsas doutrinas as quais você se envolveu. Você diz ser budista, porque nestas religiões as pessoas vivem ao seu próprio gosto e pelos prazeres perigosos da carne (como este que você vive agora). Mas lembre-se na hora do seu desespero ou de uma terrível provação eu quero ver você gritando: Buda, meu Buda me socorre e Buda jamais te socorrerá ou te tirará do fosso, da poça de lama.Sabe por quê querido irmão, ele morreu e seus restos mortais estão lá na sepultura, um ser impotente como qualquer outro, era um pecador como qualquer outro (Se ele foi salvo só pelas obras boas que praticou, tenho muitas dúvidas.São mortos seguindo outros mortos. Mas Jesus Cristo faz a diferença em tudo na humanidade.Ele é único.Foi o único a ser crucificado por nós sem pecado algum.Você só está nesta vidinha hipócrita, mentirosa, medíocre, fracassada, porque não permitiu ser lavado pela Palavra de Deus.

Veja no dicionário ou estude ciências, biologia para ver qual o real significado e utilidade que tem: O Ânus, A Vagina, O Pênis. Qualquer pessoa leiga na Bíblia racionalmente sabe que os nossos órgãos ou genitálias jamais têm o fim a que um homossexual ou lésbica se destinam quando se acasalam. O que você tem contra as mulheres irmão para querer ou pensar que é feliz com um macho? Você precisa reconhecer urgente as suas fraquezas, seu desvio de caráter e da personalidade e se colocar na presença de Deus como um miserável, pobre pecador e que sem Deus nada podeis fazer. Eu nunca vi pessoas na hora do desespero ou perto de morrer chamando: Meu Buda, Meu Satanás, Meu Diabo, nem meu pai, minha mãe ou meu irmão,meu macho, minha mulher, mas somente chamam: Meu Deus, Meu Deus.

Eleve os seus olhos para Deus irmão, porque a sua alegria, a sua felicidade e a sua realização, e os seus sonhos serão realizados somente através d'Ele e por Ele. Os seus amigos não te socorrerão, a sua religião budista para nada valerá, a não ser te mandar para o inferno.Você precisa muito do temor(não é medo) de Deus no seu coração, temor é Reverência, submissão, obediência.Não resista à Palavra de Deus, nem contendas com Ele.Ele é o oleiro e você o barro e como barro, você não deve questionar a Deus e a sua Palavra.Leia o Livro de Jó e veja o exemplo de um grande homem que temia e obedecia a Deus e um dia esteve face a face com Ele e Deus o desafiou com várias perguntas e Jó sequer conseguiu responder nenhuma delas.O Nosso Deus é tremendo irmão.Experimente o Poder d'Ele em sua vida.Vale a pena ser de Jesus Cristo!Vale a pena ser servo de Jesus Cristo. Esta que vos fala um dia seguiu Buda e suas mentiras, se envolveu com muitas misturebas orientais(Porcarias).Mas no dia em que fui provada(Terrivelmente)ninguém ficou perto de mim, todos que compartilhavam as mesmas besteiras desapareceram, sequer procuraram visitar-me ou ligar para mim, a coisa ficou preta (como se o céu escurecesse para mim e eu não via mais luz) e depois de ficar sobre um leito de enfermidade por uns três anos, a morte me visitando constantemente e minha mente perturbada (com tantas seitas diabólicas, enganadoras)sendo infiltradas na minha mente , sabe quem foi que me tirou do mais profundo abismo? Foi Jesus, através de uma grande mulher que me apresentou Este Grande Homem perfeito, sem pecados, sem mancha alguma, inerrante, que Salva, cura, liberta e expulsa os demônios e é no mesmo poder que recebi de Jesus Cristo que te digo: Saia do budismo já, saia do homossexualismo já.Abandone hoje mesmo tais práticas.Jesus está voltando e ai daquele que ainda não tiver convertido verdadeiramente a Ele.

Com Deus não se brinca. Deus não é Deus de palavras. Ele sempre cumpriu e cumprirá tudo o que está ali nas Sagradas Escrituras. Busque a Cristo enquanto Ele está por perto. Jesus está agora às portas do seu coração e bate. Se abrires, Ele vai entrar e cear contigo. E você verá as maravilhas de Deus em sua vida.Creia.Apenas creia.Não questione.Não Resista ao chamado de Deus para você! Jesus está te chamando. Ir.Elizabeth - Em Defesa de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...