terça-feira, 8 de março de 2011

Suspeito do Assassinato do Jovem Pastor do Texas é Preso

clint-dobson-christian-postNo sábado, a polícia prendeu um homem de 24 anos com uma longa ficha criminal por suspeita de envolvimento no assassinato jovem pastor do Texas Clint Dobson.
  • (Foto: AP Images / Igreja Batista Northpointe via Departamento de Polícia de Arlington)
    Nesta foto, sem data obtida pela Igreja Batista Northpointe, através do Departamento de Polícia de Arlington, O Rev. Clint Dobson, 28 anos, um jovem pastor na igreja de Arlington, Texas, é mostrado.
Steven Lawayne Nelson, que tem uma ficha criminal que remonta pelo menos uma década, foi preso na casa onde mora sua mãe. A casa fica a apenas alguns quarteirões da Igreja Batista Northpointe, onde Dobson foi morto na quinta-feira.
As autoridades têm sonegado informações sobre como exatamente Dobson foi morto, mas a polícia de Arlington diz acreditar que o crime foi motivado por roubo.
"Nós sabemos que eles (a polícia de Arlington) vêm trabalhando o tempo todo," disse o Dr. Phillip Rozeman, sogro de Dobson, de acordo com a Star-Telegram Texas. "Estamos gratos por sua diligência e queremos que eles saibam que nós apreciamos a forma como lidaram com este caso."
Nelson está sendo mantido na prisão de Arlington, acusado de homicídio. Em outubro, ele foi condenado por assalto com arma mortal e foi sentenciado a oito anos de liberdade condicional, de acordo com registros públicos. Ele também já cumpriu pena na cadeia por roubo de propriedade e assaltos, entre outros crimes.
Dobson, 28 anos, foi encontrado morto dentro da Igreja Batista Northpointe no início desta semana. Sua assistente de ministério, Judy Elliott, sobreviveu ao espancamento e está se recuperando no hospital. Não há nenhuma declaração oficial sobre o seu estado desde sábado.
A Igreja Batista Northpointe é um ministério que faz parte da Primeira Igreja Batista em Arlington, Texas. Dobson estava servindo como pastor principal da Northpointe por cerca de três anos. Ele é um parente distante de James Dobson, fundador da Focus on the Family.
"Estamos todos tristes," disse o Rev. Dennis Wiles, pastor sênior da Primeira Igreja Batista de Arlington. "Estamos tristes que alguém recorra a este tipo de violência por qualquer razão."
A polícia ainda investiga e não descarta a possibilidade de outros envolvidos no assassinato.
Dobson será lembrado por sua esposa, Laura, seus pais e sua irmã Sarah Dobson Mitchell.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...