terça-feira, 5 de abril de 2011

Bolsonaro volta à TV para se defender das acusações de racismo

Depois de gerar grande polêmica, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou ao programa CQC da Rede Bandeirantes para se defender das acusações de racismo. Na semana passada, Bolsonaro foi questionado por Preta Gil sobre o que ele faria caso seu filho se apaixonasse por uma negra. Ao que ele respondeu: "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".
No programa desta segunda-feira, ele se defende: "A resposta dada por mim não se encaixa na pergunta. Até porque eu não gosto da Preta Gil, já que é um direito meu não gostar dela. Se eu tivesse entendido a pergunta, eu responderia que ele é maior de idade e o problema é dele. Eu aceitaria que meu filho namorasse com qualquer pessoa, desde que não tenha o comportamento de Preta Gil", afirmou.
No final do programa, o apresentador Marcelo Tas mostrou uma foto de sua filha: "Luiza é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai dela", finalizou.
Repercussão
Os comentários polêmicos do deputado federal Jair Bolsonaro no programa CQC que foi ao ar na semana passada podem levá-lo a perder o mandato. Além disso, a filha do ex-ministro da Cultura Gilberto Gil comentou em seu perfil no Twitter: "Irei até o fim contra esse deputado racista, homofóbico, nojento, conto com o apoio de vocês", escreveu.
O deputado estadual, Flávio Bolsonaro, filho de Jair, defendeu o pai também através do microblog. "Estou esclarecendo que o Bolsonaro entendeu errado a pergunta, difícil entender? Jair Bolsonaro não é racista nem homofóbico, é apenas contrário às cotas raciais e à apologia ao homossexualismo", afirmou.

FONTE : O DIA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...