O vice-presidente Michel Temer emitiu nota nesta terça-feira afirmando que as acusações que o envolvem num esquema de cobrança de propina já foram analisadas e arquivadas pela Procuradoria Geral da República (PGR) em 2002.
As acusações envolvem empresas detentoras de contratos no porto de Santos (SP) e foram noticiadas pela Folha de S.Paulo desta terça.
Segundo a nota, à época as mesmas acusações foram arquivadas por "absoluta ausência de provas e inconsistência da denúncia".
Temer reclama ainda que a investigação do tema só voltou à tona em setembro do ano passado, durante o "período eleitoral", e diz que os investigadores não fizeram "verdadeiro esforço" para ouvi-lo. Por meio da assessoria, ele alega que não recebeu qualquer intimação para prestar explicações.
Junto com a nota, o vice-presidente divulgou o parecer do procurador-geral em 2002, Geraldo Brindeiro.
Segundo a Folha de S. Paulo, o Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu o inquérito no final de fevereiro deste ano encaminhou o caso à PGR, que pode determinar novas diligências para a investigação.
UOL
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESTUDO SOBRE OS PROPÓSITOE E OBJETIVOS DE CADA UMA DAS 12 TRIBOS DE ISRAEL , E PORQUE HOJE AS IGREJAS NÃO SÃO TRIBOS .
Nesse pequeno resumo vamos detalhar os propósitos e objetivos de cada uma das 12 tribos de Israel , e em segundo plano falaremos , PORQUE ...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário