terça-feira, 5 de abril de 2011

SATANISMO


"Quando eu fiz uma aliança com Lúcifer, ele me daria dinheiro sucesso, fama, mulheres e projeção . Em troca ele me pediu a minha alma e o suicídio num tempo determinado que ele me avisaria quando. Existem vários tipos de pactos, o meu era esse."
(Bate-papo com Alexandre Canhoni, ex-paquito, Bíblia World Net, Sexta, 1 de setembro de 2000)

Não é de hoje que artistas, cantores e cantoras realizam pactos com Satanás a fim de obter sucesso, fama e dinheiro. Muitas vezes pessoas são informadas desses acontecimentos e afirmam estarmos exagerando ou delirando em nossas afirmações. Que pai ou mãe compraria um CD de algum artista para presentear seus filhos sabendo que tal pessoa fez um pacto com o diabo? Essas informações são meticulosamente escondidas do público, e quando solicitados a falar sobre esses assuntos dizem: 
"Trata-se, simplesmente, de uma entidade afro-brasileira"
Antes, porém, de falarmos especificamente sobre este tópico, mostraremos que o culto ao diabo não é algo tão incomum assim.
Pactos  com  o  Diabo
                                                                 
O texto abaixo foi traduzido de um website satanista onde sua autora, que se diz chamar Alta Sacerdotisa Maxine Dietrich, dá "boas vindas" aos visitantes do site satânico. Antes, porém, de ler essa nauseabunda introdução de Dietrich, veja o que o Senhor Jesus Cristo tem a dizer sobre Satanás:
"Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." 
João 8:44
Sendo assim, necessário é que tenhamos cautela, pois estamos lidando, em guerra, com um ser mentiroso e expert na arte do engano, da ilusão, da sedução e da distorção da realidade.
Eis o texto traduzido do Website Joy of Satan (Alegria de Satanás)
O Satanismo é a Religião Original da Humanidade

O Ministério Alegria de Satanás está compromissado com a restauração do verdadeiro Satanismo. Nós olhamos para o verdadeiro criador da religião agora conhecida como Satanismo e o criador é o próprio Satanás. Por muito tempo inimigos e pessoas de fora estiveram livres para definir Satanás e o Satanismo para se encaixar em suas próprias suposições e reivindicações. Satanás raramente tem recebido permissão para falar por ele mesmo e revelar quem ele realmente é a que realmente veio. Satanás é um ser real. Ele tem interagido com muitos pelos últimos milhares de anos passados e ele nos deixou suas doutrinas do Al Jilwah, o Qu’ret Al Yezid e outros manuscritos. Ele é o original deus chifrudo.
Este trecho do tal site satanista já é nefasto o suficiente para arruinar a vida presente e a eternidade de sua autora. Porém, infelizmente, Maxine Dietrich não para por ali e avança publicando textos blasfemos contra Cristo e grosseiramente hostis contra Deus. Um dos mais horrendos e repulsivos textos postados no site da escrava de Lúcifer é o comentário que se inicia com o seguinte título:
O Nazareno, O Pior Pecador de Todos
O texto é de tal ordem repugnante que optei por não traduzi-lo. O nosso objetivo é mostrar a gravidade da situação de rebelião contra Deus na qual se encontra imerso o mundo inteiro. Mas desnecessário é repetirmos aqui palavras tão gravemente ofensivas e afrontosas a Deus, a quem prestarão contas no Grande Dia que se aproxima.
"Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo; porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado." 
Senhor Jesus Cristo, Mateus 12:36,37
É muito triste ver uma criatura humana sendo massacrada e destruída pelo inimigo de Deus. Mas Dietrich afirma em seu website que dedicou sua alma a Satanás. É uma escolha pessoal de alguém que se recusa a vir a Cristo a fim de ser salva.
"Contudo, não quereis vir a mim para terdes vida."
Senhor Jesus Cristo, João 5:40
Enganados de Qualquer Forma
Quer seja do modo grosseiro e grotesco como os sites satanistas descrevem seus posicionamentos pró-Lúcifer quer seja de modo bem mais sutil, a realidade é que essas pessoas estão enganadas pelo diabo da mesma forma. Cheios de orgulho próprio, egoísmo e arrogância, o que essas pessoas buscam, além de chamar a atenção para si próprias de modo doentio, o que pretendem, em última análise, é dar largas a seus desejos pessoais de autoadoração e de excessivo e egocêntrico amor próprio. Um posicionamento bem de acordo com os princípios satânicos de seu mestre, o diabo.

"Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo. Contudo, serás precipitado para o reino dos mortos, no mais profundo do abismo." 
Isaías 14: 12-15
Esse tipo de perfil de personalidade é o que leva diversos artistas, cantores e cantoras ao estrelato, na esmagadora maioria das vezes independentemente de talentos que possuam. O veículo de que lançam mão a fim de se colocarem em posição de admiração e de adoração pelo público é, em muitos casos, o patrocínio das trevas. A preço de suas próprias almas eternas, concordam em difundir os nomes e os meios a fim de que demônios obtenham maior influência sobre pessoas, o que nem sempre é feito de modo sutil.

O trecho abaixo foi retirado de um site de Quimbanda e mostra, de modo inequívoco, que muitos que fazem pactos com Orixás do Candomblé sabem que estão pactuando com o próprio diabo.
INICIANTES
Os iniciantes da Quimbanda terão que ser submetidos à uma série de penitências, após estas penitências, os pretendentes terão que fazer um pacto de corpo e alma com o Exu Maioral Lúcifer, Exu Rei, Exu Beelzebuth, seguido de uma série de oferendas e nelas estarão inclusos os rituais de sacrifícios.
E o próprio autor do site confessa sua ligação com o Satanismo:
Este site foi criado com o intuito de elevar um maior conhecimento para as pessoas cultuadoras das artes negras sobre a Quimbanda, uma facção satânica oculta e restrita, que possui uma prática única que em certos aspectos chega a ser diferenciar do Satanismo tradicional.
Vejamos a definição que o autor do site dá à Quimbanda:
A QUIMBANDA
A Quimbanda trata-se de uma arte negra de origem afro-brasileira que limita-se à cultuar apenas os espíritos malignos, ao contrário de outras culturas afro-brasileiras como umbanda e candomblé, que cultuam tanto o bem quanto ao mal.
A Quimbanda tem como seu ponto principal, o maioral Lúcifer e abrange a falange dos Exus (Demônios), que possuem poderes para causar o Mal.
A Quimbanda também possui muitas semelhanças com o vodu em sua forma de prática.
Não há a menor dúvida de que o autor do site acima citado tem consciência de estar lidando com as forças das trevas. Também não há dúvidas de que o Exu a quem ele se refere é o próprio diabo.
Em diversas ocasiões o envolvimento com Satanás se inicia quando pessoas respondem a anúncios publicados na mídia como os mostrados abaixo (os nomes e os telefones foram propositadamente encobertos por razões óbvias)
A notícia abaixo, publicada no site Estadão.com.br é uma notícia que, seguramente, passou desapercebida a muitos ou foi tratada como algo "folclórico", porém, à luz do que está sendo mostrado neste artigo, podemos afirmar que trata-se de algo bem mais grave do que possa, à primeira vista, parecer:
Nem os orixás livraram os baianos do pior
SALVADOR, 12 (AE) - O tradicional misticismo baiano caracterizou a festa da torcida do Vitória no jogo contra o Palmeiras. A exemplo do que ocorreu em 88, quando o Bahia ganhou o Campeonato Brasileiro, os orixás foram "convocados" a ajudar desta vez o rubronegro baiano. Do "despacho" colocado na entrada do vestiário do Palmeiras, aos dois periquitos presos numa gaiola minúscula, representando os atacantes Edmundo e Evair, todos os recursos foram usados para tentar derrotar o campeão paulista. Tudo inútil.
O pai de santo Raimundo de Ogum, torcedor do Bahia, havia previsto antes do jogo que o Vitória levaria a melhor, caso seus jogadores mantivessem a mesma garra das outras partidas no Campeonato Brasileiro. Ele detalhou que os orixás Exu e Ogum torciam pelo time baiano, enquanto Oxóssi, protetor do verde das matas, estava com o Palmeiras. Pelo visto, era dia de Oxóssi.
Fonte:Estadão.com.br/Diários do Passado/12 de dezembro de 1993
Vejamos a introdução de alguns livros de Ocultismo (satânicos) vendidos pela internet:
No Reino dos Exus
O livro traz cantigas, pontos cantados e riscados para as linhas de Exu e Pomba-Gira que trabalham sob as ordens de Omolú, as linhas de Quimbanda, além de vários trabalhos para diversos fins.

Xoroquê, Rei do Ouro e da Magia
Xoroquê mistura qualidades de dois orixás Exu e Ogum – responsáveis diretos pelo caráter dinâmico e poderoso com os quais vence as demandas que lhe são dirigidas.O livro traz também amacis, banhos, pós, pontos riscados e cantados, feitiços, receitas e orações.
As Imagens e os Textos acima foram copiados do site: Mercado Cigano, um site ocultista que promove toda sorte de rituais de invocação e de envolvimento com os demônios.
Vejamos agora alguns títulos de letras de música do grupo de rock satanista Slayer e tire suas próprias conclusões:
Ao Sul do Céu
O Inferno Espera
Anticristo
Sexo. Assassinato. Arte
Serenidade no Assassinato
Necrofílico
Suicídio Mandatório
Não Tenha Misericórdia

Agora alguns trechos de uma entrevista concedida pelo ex-paquito de Xuxa, Xandi, hoje convertido ao Evangelho do Senhor Jesus Cristo:
(20:38:48) Jônatas : Vc acha que a morte dos Mamonas Assassinas foi uma obra de Deus? Porque eu acho!
(20:40:36) XAND fala para Jônatas: O próprio Dinho frequentava igreja evangélica, e vários outros familiares da banda, creio que houve pactos. E como eu vendi minha alma e em troca Lucifer queria o meu suicídio e eu tinha aceito , creio que poderia terem sido levados para o inferno.
(20:45:32) XAND: Já fui satanista, curtia todo o tipo de som pesado. Mas só destruiu a minha vida. Vivia com dor de cabeça , agredia meus amigos, gostava de matar animais para beber o sangue e fazia cerimônias satanistas. Só me levou para o buraco, por isso enquanto é tempo largue tudo isso e venha conhecer Jesus Cristo como eu! Ponha fogo em tudo que vc tem relacionado a esse tipo de música e roqueiros!

A sagacidade de Satanás já é bem conhecida. Ele se autodenomina Exu, Krishna, Orixá, Espírito Ancestral, dentre outros. Seu objetivo é atrair as pessoas para as arapucas de sua destruição. As semelhanças entre as representações abaixo do Exu e do deus Shiva do Hinduísmo não são mera coincidência.  
    Exu (Satanás)                                                                                  Shiva (Idem)

                                                    

Por tudo o que foi visto, só temos a lamentar que por causa de prazeres transitórios do pecado e pelo afago doentio de seus egos, homens e mulheres estão caminhando para o Inferno, aparentemente ignorando ou não fazendo caso das advertências das Escrituras sobre aquele horrendo lugar de tormento eterno.
"E, se teu pé te faz tropeçar, corta-o; é melhor entrares na vida aleijado do que, tendo os dois pés, seres lançado no inferno onde não lhes morre o verme, nem o fogo se apaga. E, se um dos teus olhos te faz tropeçar, arranca-o; é melhor entrares no reino de Deus com um só dos teus olhos do que, tendo os dois seres lançado no inferno, onde não lhes morre o verme, nem o fogo se apaga."
Marcos 9:45-48
"Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?" 
Mateus 16:26
INTELLECTUS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...