quinta-feira, 19 de maio de 2011

Célula terrorista na Tríplice Fronteira pode estar por trás de ameaças de bomba em aviões da Air France no Brasil

A Polícia Federal e os serviços reservados das Forças Armadas investigam, em sigilo, qual a relação entre uma célula terrorista muçulmana, encravada na Tríplice Fronteira Argentina-Brasil-Paraguai, e as recentes ameaças de bomba aos aviões da Air France que partem do Rio de Janeiro e São Paulo com destino a Paris. Oficialmente, se conta a historinha de que os atrasos nas decolagens são por “segurança técnica”. Mas abafa-se a informação de que um pequeno artefato, com reduzido potencial explosivo, foi achado no avião obrigado a descer.
Uma mala, com dispositivos eletrônicos, também estaria sob perícia. Investigações apontam uma deliberada tentativa de atacar apenas a Air France. Até agora, só os aviões deles apresentam a necessidade de “inspeção técnica de segurança”. Nada acontece com as aeronaves de outras companhias. Acredita-se em suposta retaliação de terroristas ao governo francês, pelas recentes medidas anti-imigração, e pró-racistas, contra os muçulmanos que vivem na França. Os aviões sob suspeita ficam 24 horas no chão por precaução. Em caso de explosão, ela só acontece em solo e com a aeronave vazia.


ALERTA TOTAL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...