quarta-feira, 18 de maio de 2011

EM RESPOSTA AO BLOG NOVA CRUZADA - A Nova Cruzada para uma Velha Jihad

Enquanto eu navegava pela REDE encontrei dois blogs que merece consideração. Um blog SHIITA ou XIITA que traz a “Bandeira da Resistência Islâmica do Brasil” (imagem acima) e um outro blog tem um nome um tanto SUSPEITO: A Nova Cruzada.
O fato de que a imagem da “Bandeira da Resistência Islâmica do Brasil existir SOMENTE no blog do Islam Maranhão (agora no Rafik), fortemente sugere que os lideres do “Islam Maranhão” foram os criadores desta bandeira.
Explicando a SIMBOLOGIA da Bandeira
A bandeira terrorista brasileira tem uma grande semelhança com a bandeira do grupo TERRORISTA XIITA Hezbollah, o que levanta ainda mais perguntas e suspeitas sobre o envolvimento destes brasileiros com este grupo terrorista.
A tal bandeira foi claramente inspirada nos ideais do Hezbollah, tendo a mesma cor e os mesmos desenhos e decorações.
A bandeira traz a confissão de fé Islâmica no topo com duas mãos segurando uma arma e uma lápis. A luta armada é valorizada pelo desenho da mão segurando uma arma AK47 e a luta ideológica, pode ser vista pelo desenho da mão segurando um lápis.

O Alcorão aberto simboliza a base das leis do mundo Islâmico representada pelo mapa Islâmico dentro do Alcorão.
A flor sangrando poderia simbolizar a beleza do sofrimento e do martírio no Islam.
Quanto ao blog “A NOVA CRUZADA”, o nome ja é bem sugestivo. Não é interessante a escolha do nome? Digamos que eu inicie um blog chamado “A VELHA JIHAD” (alguém deveria). Não seria um nome que vem carregado de historia?
Estes caras se esquecem que as Cruzadas foram motivadas por causa da AGRESSÃO Islâmica, invadindo e conquistando o que era conhecido como paises Cristãos?
Embora a Bíblia não de nenhum apoio para o uso de guerra como as cruzadas, elas foram uma reação política, revestida de cunho religioso.
No entanto não se pode dizer o mesmo do ISLAM. O tema mais ensinado e discutido no Alcorão é JIHAD (Luta militar armada para se estabelecer e expandir a lei divina (sharia) na terra). Para
A maioria das traduções do Alcorão, estão cheias de EUFEMISMO, isto é, uma palavra branda para representar uma expressão grosseira. Mas as vezes, eufemismo nao funciona. A Sura 2:216 diz que a LUTA é um DEVER para com Allah: “Está-vos prescrita a luta (pela causa de Deus), embora o repudieis...
Nesta tradução que uso da expressão “causa de Deus” que significa Jihad, foi usada 49 vezes. A palavra COMBATEI foi usada 15 vezes. O comando imperativo MATAI foi usado 8 vezes, e assim por diante.
Outro exemplo: Na Sura 22:78 “E combatei com denodo pela causa de Deus”.
Em Árabe transliterado esta assim: “Wajahidoo fee Allahi haqqa jihadihi”. Voce pode notar que JIHAD aparece duas vezes, mas somente uma vez foi traduzido como COMBATEI?
Poucos tradutores tem coragem de traduzir o verso exatamente como ele é. Por exemplo, a tradução “Ali Quli Qarai” diz: “And wage jihad for the sake of Allah, a jihad which is worthy of Him” ou “empreenda JIHAD pela CAUSA de ALLAH, um JIHAD que é digno Dele”.
O BLOG "A Nova Cruzada"
Mas para que esta introdução mesmo? Lembrei, foi para explicar o titulo do blog dos nossos amigos JIHADISTAS que se chama “A NOVA CRUZADA”. Deixa eu comentar sobre o blog deles um pouquinho.
Quem escreve o blog? Um convertido ao Islam que agora se chama “Omar Israfil Dawud Bin Ibrahim” ex-clérigo católico, se diz jornalista e sua esposa “Fatimah Bint Maryam” que se diz, escritora, poetiza, radialista, locutora etc. QUE FICHA invejável eles tem!
Eles dizem que o blog surgiu por conta das AGRESSÕES dos Cristãos ao Islam. Irônico? O ex-clerico católico que nunca deve ter lido a bíblia inteligentemente, se baseia no trabalho de um outro jihadista chamado Ahmed Deedat que “segundo o insigne Sheikh Ahmed Deedat, mais de 50.000” erros na Bíblia. ‘Ce guenta um trem desse?’
O pobre 'jornalista' nem se deu ao trabalho de pesquisar o numero de versos da Bíblia, que são 31.102 versos. O que daria quase DOIS erros por verso. INCRÍVEL! Ou os Cristãos são muito burros para não ver estes erros ou os muçulmanos são extremamente inteligentes para todos estes erros!
Na sessão biblioteca voce encontrara uma coleção de arquivos denegrindo a FÉ CRISTÃ. Interessante não é? Engraçado que eu não encontrei nenhum comentário de cristãos esbravejando e ameaçando estes jihadistas de morte. Omar Israfil se desculpa dizendo que não publica tais ameaças e agressões. Por que sera? Elas não existem!
Como se pode ver, a integridade intelectual não é algo que se leva a serio neste blog.
Neste vídeo acima mostra Anjen Choudary dizendo que Islam não significa paz e que JIHAD é o ensino mais mencionado e difundido no Alcorão depois da Tawhid. Para quem não fala inglês, a transcrição do vídeo esta aqui.
O tal “Omar Israfil Dawud Bin Ibrahim” ex-clérigo católico, é outro principiante. Ele fala muito sobre problemas sociais, mas é fraquinho (igual a todos os outros) na teologia Islâmica. Logo mais eu vou escrever um artigo provando que as acusações deles são falsas. Espere para ver.
Abraços



Rafik

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...