quarta-feira, 18 de maio de 2011

Relato do Pastor Kaiser Vasconcelos acerca de sua viagem na Índia no mês passado

O desafio da Índia



Estive na Índia e visitei uma base do Exército da Salvação em Mumbai, que trabalha dentro da RED LIGHT, onde vivem mais de 250 mil prostitutas. Ali estavam os guerreiros do Senhor fazendo a triagem de meninas que são tiradas da prostituição. Eles precisam convencer as mães a entregarem suas filhas para serem cuidadas, primeiro por eles, próximo dali, e depois serem enviadas para outros projetos cristãos sociais. E, assim, poderem evangelizar as mães também.

Pedimos para ver e andar no meio daquelas ruas, onde predominam a sujeira, cheiro terrível, num aglomerado humano de mulheres, meninos, meninas, entre animais variados: cachorros, galinhas, cabritos, ratazanas... Tudo o que você puder pensar, ali, se mistura ou disputa a cada metro quadrado. Confesso que nunca vi em toda a minha vida nada igual.

Por causa da superpopulação, de cada “portinha” saíam e entravam várias mulheres, meninos e homens, o tempo todo. Crianças, meninas, adolescentes, adultos e velhos se confundem e se misturam entre milhares que ali vivem, dia e noite, sem ter, muitas vezes, o privilégio de poder escolher mudar de vida, de casta... A atmosfera é tão pesada que chega a nos empurrar para fora. Um ambiente de profundo medo, até mesmo de olhar para frente.

Do outro lado, mulheres com olhar de tristeza misturado com ódio e dor, e com um vazio tão profundo que ninguém jamais conseguirá entender ou definir na sua essência; a não ser a falta de Deus, que nos ama incondicionalmente e sempre dá a oportunidade para recomeçar.

Comecei então a orar em línguas como uma forma de escapar daquela realidade, ou sair um pouco daquele mundo denso de trevas e de pecado. Ao sairmos, tivemos a sensação de alívio do peso desse ambiente que deixa impregnado o cheiro do inferno, na sua essência, em nossos corpos e roupas. Alguns que lá estiveram, saíram correndo para jogar suas roupas fora e tomar um banho demorado. Como o pecado é cruel, violento, repugnante, monstruoso, mentiroso, enganoso, destruidor, escuro e infernal.

É por isso que quando o nosso Senhor Jesus expulsava um espírito maligno, Ele sempre dizia: “Espírito “imundo” sai desse corpo!”.

Enfim, somos chamados para ganhar as nações! Essa é a verdade que nunca deixará de ecoar nos nossos corações. Interceda pela Índia, ouça o clamor das nações, responda ao chamado missionário e tenha uma vida em santidade na presença de Deus.

:: Pastor Kaiser Vasconcelos.

Para mais informações sobre o Ministério Gideões 24H Diante do Senhor ou se você deseja orar e adorar nas Torres de Oração ou Adoração, comunique-se conosco: (31) 3429-1400 ou 8793-9576 – fale com Cíntia, www.gideoes24h.com ou pelo e-mail: gideoesdaoracao@gmail.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...