que votaram a favor dessa pouca vergonha .
O PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.
Aqueles que não puderem estar presente também podem ajudar nessa luta em favor da família e da liberdade de expressão. Entre no site www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: “Sr. Senador, rejeite o PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia.” Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação.
DIGA NÃO A ESSES POLITICOS SEM ESCRULULOS , QUE QUEREM CRIAR UMA NAÇÃO GAYZISTA.
WWW.GRITOSDEALERTA.BLOGSPOT.COM
BISPO ROBERTO TORRECILHAS
2 comentários:
Amado Bispo Roberto, primeiramente quero parabenizá-lo pela sua iniciativa, espero que Deus lhe proteja em suas idéias e ideais, e contra todas as ivestidas contrárias do inimigo de nossas almas.
Meu nome é Judélio, sou evangélico, temente ao Deus todo poderoso e sou veementemente contrário ao absurdo proposto pela PL 122/06.
Vamos Católicos de todos os recantos deste grandioso Brasil nos unir contra todas essas artimanhas demoníacas!!! Vamos mostrar nossa fé e o poder que Deus tem aqui nesta terra de Santa Cruz!!! Vamos nos unir em oração e ação! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo: para sempre seja louvado!!!
A paz de Jesus e o amor de Maria!!!
Postar um comentário