quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pastor da Assembleia de Deus critica Macedo: Pare de apelar e de pregar esta sua prosperidade burra

Pastor da Assembleia de Deus critica Macedo: Pare de apelar e de pregar esta sua prosperidade burra
O pastor da Assembleia de Deus, Abner Ferreira, teceu duras críticas a Edir Macedo e rechacou as afirmações do Bispo da IURD de que as manifestações do Espírito Santo são atos de endemoniados. Ferreira é pastor no Ministério Madureira, e falou sobre o assunto durante as comemorações do Centenário da AD.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Num momento de total devaneio este senhor quis aliar seu nome ao das Igreja Pentecostal, e insinuou que nós fazemos coisas que não são de Deus, a ponto de dizer que a manifestação do Espírito Santo é mentira. Lamento profundamente.” afirmou o pastor sobre Edir Macedo.
Abner falou também sobre a tradição da Assembéia de Deus no Brasil: “Antes do senhor chegar aqui, nós já estávamos fazendo nossa obra há muito tempo. Quanto mais o senhor nos ataca, mais nos motiva a lembrar do povo da Iurd, que são sim pessoas de Deus, mas ofuscadas por sua membresia. Nossa palavra é contra o senhor e não contra sua igreja. Nós sempre estendemos nossa mão ao senhor, então é seu dever nos respeitar. Não faça covardia, não faça baixaria”.
O pastou concluir criticando a teologia da prosperidade: “Nós não temos culpa se o povo da sua igreja estão vindo para a AD. Pare de apelar e de pregar esta sua prosperidade burra”.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. G+

Um comentário:

Jorge disse...

É um absurdo vcê se dizer que é um homem de Deus, e criticar um homem que é usada por Deus para levar o evangelho ao mundo inteiro, não sou membro da Universal, mas admiro o trabalho. E VOCE QUEM É. Na verdade um homem que não tem temor, pois aí daquele que mexer com o ungido de Deus. Bispo Edir Macedo, RR Soares, Silas Malafaia, Apóstolo Valdomiro, foram homens levantados por Deus. Tenha um pouco de temor antes de levantar seu dedo para estes GRANDES HOMENS UNGIDOS DE DEUS.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...