É com muito prazer que respondo seu e-mail informando-o, que aqui no Senado Federal, continuo um homem temente a Deus, pregando incansavelmente o Evangelho que, durante toda a minha vida, defendi.
A proposta da PL 122/06 como se encontra fere a liberdade da manifestação religiosa segrega os heterossexuais, tolhe o direito a livre manifestação do pensamento suprimindo o direito à opinião do individuo, conferindo mais direitos aos homossexuais do que ao restante da população. O projeto da homofobia pretende criminalizar o comportamento ético e moral permitindo demonstrações públicas de intimidade e sexualidade. Dando um péssimo exemplo as crianças que, um dia, formarão suas famílias; deturpando conceitos e atentando contra toda a sociedade.O PL 122 está na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal e será votado hoje. No que depender de mim o Projeto da Homofobia jamais será aprovado no Congresso Nacional. Combaterei até o último momento e até a última esperança como fiz contra o Narcotráfico e os Bingos.
Para mudar o texto o PL volta para a origem na Câmara Federal e estamos mobilizados com a grande maioria para sepultar, aniquilar e tirar de vez da pauta do Congresso Nacional esta vontade cega dos homossexuais que não existe no contexto de uma sociedade que desenvolve com base nos valores coletivos e para todos.
“A declaração de Princípios sobre a Tolerância, 1995, que parece ter ficado no esquecimento, define o significado de tolerância como respeito, aceitação e apreço da riqueza e da diversidade das culturas de nosso mundo, de nossos modos de expressão e de nossas maneiras de exprimir a qualidade de seres humanos. E é também não tolerar a injustiça social”, finaliza o Presidente da Frente em Defesa da Família.
Na certeza de que posso obter seu apoio, juntamente com sua família para continuar divulgando o trabalho que tenho realizado a favor da ética, moral e bons costumes como representante do povo capixaba no Senado Federal.
Que Nosso Senhor Jesus esteja sempre presente em nossas vidas.
Senador Magno Malta
VIA GRITOS DE ALERTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário