quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

RESPOSTA DO SENADOR MAGNO MALTA AO BISPO ROBERTO TORRECILHAS.

Dilma Rousseff e políticos oram ´Pai Nosso´ pela saúde de Lula
É com muito prazer que respondo seu e-mail informando-o, que aqui no Senado Federal, continuo um homem temente a Deus, pregando incansavelmente o Evangelho que, durante toda a minha vida, defendi.
A proposta da PL 122/06 como se encontra fere a liberdade da manifestação religiosa segrega os heterossexuais, tolhe o direito a livre manifestação do pensamento suprimindo o direito à opinião do individuo, conferindo mais direitos aos homossexuais do que ao restante da população. O projeto da homofobia pretende criminalizar o comportamento ético e moral permitindo demonstrações públicas de intimidade e sexualidade. Dando um péssimo exemplo as crianças que, um dia, formarão suas famílias; deturpando conceitos e atentando contra toda a sociedade.
O PL 122 está na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal e será votado hoje. No que depender de mim o Projeto da Homofobia jamais será aprovado no Congresso Nacional. Combaterei até o último momento e até a última esperança como fiz contra o Narcotráfico e os Bingos.
Para mudar o texto o PL volta para a origem na Câmara Federal e estamos mobilizados com a grande maioria para sepultar, aniquilar e tirar de vez da pauta do Congresso Nacional esta vontade cega dos homossexuais que não existe no contexto de uma sociedade que desenvolve com base nos valores coletivos e para todos.

“A declaração de Princípios sobre a Tolerância, 1995, que parece ter ficado no esquecimento, define o significado de tolerância como respeito, aceitação e apreço da riqueza e da diversidade das culturas de nosso mundo, de nossos modos de expressão e de nossas maneiras de exprimir a qualidade de seres humanos. E é também não tolerar a injustiça social”, finaliza o Presidente da Frente em Defesa da Família.

Na certeza de que posso obter seu apoio, juntamente com sua família para continuar divulgando o trabalho que tenho realizado a favor da ética, moral e bons costumes como representante do povo capixaba no Senado Federal.
Que Nosso Senhor Jesus esteja sempre presente em nossas vidas.

Senador Magno Malta
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...