segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pastor Marco Feliciano retoma agenda de 2011 "Levaremos a palavra de Deus a todos aqueles que necessitem ouvir sobre o grande amor do nosso Senhor."

 


Pastor Marco Feliciano retoma agenda de 2011Depois de alguns dias de descanso, no final do ano, o pastor Marco Feliciano retoma com força total a sua agenda do ano de dois mil e onze.

Sem medir esforços para que todos que tenham ouvidos ouçam a palavra de Deus, o pastor Feliciano viajará até os confins do Brasil levando a palavra de Deus a quem tem sede de ouvi-la e transformando assim a vida daqueles que necessitem.

Já em ritmo acelerado o pastor começa suas viagens pelo belo estado de São Paulo, visitando cidades como São Paulo capital, Bertioga, e Valinhos, entre outras, mas também já estará viajando para fora do estado, já esta semana mesmo visitará Ipatinga no grande estado de Minas Gerais e também Caldas Novas em Goiás.

“Começamos o ano com força total, levando a palavra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo a todos aqueles que nele crêem, para que almas sejam retiradas das mãos de satanás, venha comigo nesta peleja, e seja abençoado você também.”

Acompanhe toda a agenda do pastor Marco Feliciano no site www.marcofeliciano.com.br e fique por dentro dos eventos, vendo imagens marcantes dos lugares que o pastor visitou.

Um comentário:

JORGE LUIZ disse...

OLÁ IRMÃOS E AMIGOS OUVINTES DA PALAVRA DE DEUS,É UM PRAZER ENORME,SABER QUE O EVANGELHO TEM SIDO PREGADO POR ESSE MUNDÃO AFORA,FICO MUITO FELIZ TAMBÉM EM SABER QUE A BANCADA EVANGÉLICA CRESÇEU NO CONGRESSO,VAMOS ORAR CADA DIA PELOS OS HOMENS DE DEUS QUE ESTÃO NOS REPRESENTANDO LÁ!PASTOR MARCOS FELICIANO É UM GRANDE EXEMPLO PARA O MUNDO POLITICO,QUE DEUS CONTINUE DANDO FORÇAS E CORAGEM PARA LUTAR A FAVOR DA VERDADE!!!VAMOS DIZER NÃO AO PRECONCEITO RELIGIOSO,PASTOR CONCORDO CONTIGO!!!VC TEM SIDO PERSEGUIDO POR PREGAR A VERDADE,MAS EU QUERO DEIXAR PARA VC COM MUITO CARINHO,AS BEM AVENTURANÇAS DE MATEUS! ASS: JORGE LUIZ BELMONTE-BA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...