terça-feira, 3 de janeiro de 2012

GUERRA DECLARADA- Site da Igreja Mundial é hackeado por muçulmanos que deixam mensagem pró-Islã. Leia a mensagem traduzida

Site da Igreja Mundial é hackeado por muçulmanos que deixam mensagem pró-Islã. Leia a mensagem traduzida
Em meio as comemorações pela inauguração da Cidade Mundial, principal templo da denominação no Brasil, a Igreja Mundial do Poder de Deus enfrenta um problema sério na internet.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O site oficial da denominação e o de sua tv online foram hackeados por um grupo de muçulmanos árabes chamados “Group Hp-hack” que são especializados em invadir e vandalizar sites que tenham baixa segurança online e a nova vítima foi a denominação criada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago.
Na invasão, o Hp-hack deixou para todos que acessarem o site da Igreja Mundial um apelo em inglês de conversão para o Islã onde afirma que todos que aceitarem a religião terão todos os seus pecados perdoados e conhecerão “uma nova vida de piedade e de justiça”, segundo o comunicado, bastando apenas recitar a “Shahada”, uma espécie de confissão de fé que deve ser dita para se converter ao Islã.
O ataque realizado pelos hackers “Dr.TaiGaR”, “NeT-DeViL” e “RAB3OUN” aconteceu durante o ano novo. Até o fechamento desta matéria a tv online já estava de volta ao ar, mas o site oficial da denominação ainda não havia retornado. Não se sabe se algum dado do site foi perdido ou roubado, a Igreja Mundial não comenta a invasão.
Site da Igreja Mundial hackeado:

Confira a tradução da mensagem deixada pelos hackers:
A palavra “muçulmano” significa aquele que se submete à vontade de Deus, independentemente da sua raça, nacionalidade ou origem étnica. Tornar-se um muçulmano é um processo simples e fácil que não requer nenhum pré-requisito. Pode-se converter sozinho na privacidade, ou ele/ela pode fazê-lo na presença de outros.
Se alguém tiver um desejo real de ser um muçulmano e tem plena convicção e crença forte de que o Islã é a verdadeira religião de Deus, então, tudo que se precisa fazer é pronunciar o “Shahada”, o testemunho de fé, sem mais delongas. A “Shahada” é o primeiro e mais importante dos cinco pilares do Islã.
Com a pronúncia deste testemunho, ou “Shahada”, com sincera crença e convicção, a pessoa entra para o Islã.
Ao entrar no rebanho do Islã puramente pelo prazer de Deus todos os pecados anteriores serão perdoados, e se começa uma nova vida de piedade e de justiça. O Profeta disse a uma pessoa que havia colocado a condição sobre o Profeta em aceitar o Islã para que Deus perdoe seus pecados:
“Você não sabe que aceitar o Islã destrói todos os pecados que vieram antes dele?” (Saheeh Muslim)
Quando se aceita o Islã, é na essência se arrepender dos caminhos e crenças de sua vida anterior. Não é preciso ser sobrecarregados por pecados cometidos antes de sua aceitação. Registro da pessoa está limpo, e é como se estivesse acabado de nascer do ventre de sua mãe. Deve-se tentar o máximo possível para manter seus registros limpos e se esforçam para fazer tantas coisas boas possível.

Hackers muçulmanos X webmasters cristãos

Nos últimos anos tem aumentando muito o número de registro de tentativas de hackeamentos em sites cristãos, a maioria vem de países de maioria muçulmana como Turquia e Arábia Saudita. O Gospel+, por exemplo, é constantemente vítima das mais diversas e diferentes tentativas de hackeamento do portal, por isso é obrigado a manter 24 horas por dia uma equipe de especialistas em segurança para evitar que uma invasão aconteça e dados sejam perdidos.

VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...