terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sing Festival 2012 dá oportunidade a novos nomes da música gospel

Sing Festival 2012 dá oportunidade a novos nomes da música gospel
 Os cantores gospel terão uma grande oportunidade de crescer na carreira logo no início do próximo ano. Será realizado o Sing Festival 2012, entre os dias 12 e 14 de abril, que vai buscar talentos nas categorias banda, cantores e dança.

Com o objetivo de descobrir os talentos anônimos dentro dos templos, pela primeira vez a oportunidade será literalmente aberta a todos, pois o concurso não irá cobrar inscrição ou nenhum outro tipo de taxas.

Para se inscrever basta postar um vídeo de até 4 minutos na internet com a performance de acordo com a categoria escolhida. Não é preciso ser um vídeo de qualidade profissional, o candidato pode gravar uma capela, voz ou violão e usar câmeras digitas.

“A ideia é que seja um concurso popular e que todos aqueles que nunca tiveram a chance de mostrar o seu talento possam fazê-lo”, explicou o Diretor de Marketing do evento, Marcelo Rebello, ao The Christian Post.

As inscrições serão abertas entre os dias 2 de janeiro e 13 de fevereiro. Os 30 finalistas de cada categoria, escolhidos por um júri técnico, serão divulgados no dia 21 de fevereiro, quando passarão a concorrer por voto popular, júri artístico e novamente pelo juri técnico.

Vale destacar ainda que a mesma pessoa pode concorrer em diferentes categorias. O vocalista da banda, por exemplo, pode inscrever a sua banda e também participar da categoria cantor. Se souber dançar, também será bem-vindo neste grupo.

Para quem for soltar o som, vale qualquer estilo gospel. O ritmo também é de livre escolha para quem quiser dançar. A performance pode ser individual, em dupla ou em grupo. Independente do número de pessoas ou música escolhida para a coreografia, todos os dançarinos concorrerão em uma só categoria.

Os 10 finalistas de cada grupo, que irão se apresentar no palco do concurso, serão divulgados no dia 20 de março. Os escolhidos terão a oportunidade de mostrar todo o seu talento em um palco profissional, com som e iluminação de alta qualidade, além de uma placa metálica e a participação na gravação do DVD SING Festival 2012.

O vencedor de cada categoria, escolhidos por um júri técnico e artístico presente no palco, ganhará um contrato de produção fonográfica e gestão de carreira com a MR1 Music & Entertainment, empresa responsável por ajudar na carreira de muitos artistas do cenário gospel.

Para garantir esta grande oportunidade, Marcelo dá a dica: “o que vai contar é a criatividade, a letra da música, a sonoridade, a afinação e a originalidade do desempenho ou obra. A principal dica é ser natural, cantar ou dançar com vida, com sentimento e, principalmente, com unção”.

Além dos artistas, também será premiada a igreja que levar a maior e mais animada torcida, com um troféu e um kit de instrumentos musicais. O objetivo deste prêmio é que as igrejas possam continuar abençoando através da música, estimulando até a criação de oficinas musicais nas comunidades.

Para garantir o prêmio, vale levar faixas, cartazes, balões, camisetas personalizadas, tudo para mostrar que a caravana traz muita alegria para os momentos de confraternização entre os cristãos.

O concurso faz parte do Salão Internacional Gospel. Ambas as iniciativas são do Grupo MR1, que com o incentivo de seus parceiros investidores, está proporcionando esta oportunidade para os novos talentos.

“Tudo está sendo feito com recursos próprios, pois acreditamos que investir no mercado que atuamos é uma obrigação de todos nós que trabalhamos com Música Gospel. Acreditamos que é possível melhorar o mercado da música que leva às pessoas a mensagem da palavra de Deus”, contou Marcelo ao CP.

O evento está marcado para os dias 12, 13 e 14 de abril, na Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 SP. Para mais informações, acesse o site www.salaointernacionalgospel.com.br.


VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: christian post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...