terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Igreja Universal aconselha seus obreiros a terem somente um filho

A revista Veja publicou em sua coluna Radar On -Line, que a Igreja Universal do Reino de Deus pede para que os pastores tenham apenas um filho e no máximo dois. Essa informação não foi atribuída a nenhuma fonte de dentro da IURD, mas na coluna publicada pelo jornalista Lauro Jardim, a igreja tem reforçado essa ideia para seus bispos e pastores.
Em um livro destinado às solteiras, a escritora e apresentadora de TV, Nanda Bezerra, também casada com o bispo Celso Júnior, conta que os dois tomaram a decisão de não terem filhos. Casados há 12 anos, o casal optou por se dedicar ao ministério sem herdeiros. “O fato de vivermos uma vida de entrega total àquilo que fazemos também contou, não queríamos nos dividir nem fazer com que uma criança tivesse que sacrificar por algo que foi uma escolha nossa”, escreve Nanda Bezerra no livro ’40 Segredos que Toda Solteira Deve Saber’.
Ainda sobre o mesmo assunto, Nanda, que é esposa do bispo responsável pelos trabalhos da IURD no Reino Unido diz que tem medo da violência e encoraja suas leitoras a não ficarem desesperadas com a pressão do chamado ‘relógio biológico’. “Na minha visão aqui não é mais um bom lugar para se viver! Então te pergunto, qual a necessidade de arriscar colocar mais uma vida nesse mundo tão podre e nojento?”, questiona ela.
Apesar do livro dizer que essa é uma atitude decidida pelo casal, pessoas próximas a pastores e bispos da IURD sabem que a direção da denominação pede realmente para não terem filhos ou apenas um, como foi citado pela Veja.

VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Veja/ Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...