segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ESPORTE:Sabotagem!cabos de eletricidade são cortados, e Rayo x Real Madrid é adiado para segunda

Cabos de eletricidade são cortados, e Rayo x Real Madrid é adiado para segunda

A partida entre Rayo Vallecano e Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, que seria disputada às 16h30 deste domingo, foi adiada. A mudança aconteceu porque cabos de eletricidade do estádio de Vallecas foram cortados e deixaram o local parcialmente sem luz. Apesar da tentativa de resolver o problema, o adiamento acabou sendo necessário.

Luis Yáñez, diretor geral do Rayo Vallecano, confirmou que houve sabotagem nos cabos, mas não soube explicar de quem teria partido a ação.

"O corte dos cabos é uma clara sabotagem. Este ato de sabotagem prejudica a imagem do Rayo e do futebol", afirmou Yánez, explicando que foram cortados os cabos da rua Payaso Fofó, onde fica o estádio.

Antes de ser definido o adiamento da partida, milhares de torcedores ficaram esperando do lado de fora do estádio. Com o problema elétrico, as catracas também não funcionavam, impedindo o acesso ao estádio.

Após bastante discussão para a definição do novo horário do jogo, ficou decidido que o o duelo acontecerá nesta segunda-feira às 14h45 (horário de Brasília). O Real Madrid queria que a partida acontecesse mais cedo, para que não houvesse necessidade de uso de energia elétrica, para não correr riscos de novo adiamento. Mas o Rayo Vallecano foi contrário, e a Liga Espanhola garantiu que tudo correrá sem problemas durante a noite.

Cabos de eletricidade do estádio de Vallecas foram cortados, e Rayo x Real Madrid foi adiado
Cabos de eletricidade do estádio de Vallecas foram cortados, e Rayo x Real Madrid foi adiado
 
ESPN/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...