segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tempestade 'Miriam' deve se transformar em furacão esta noite


Tempestade mantém ventos que chegam a 140 km/h.
'Miriam' deve se tornar em furacão categoria 1 neste domingo.


A tempestade tropical 'Miriam', que se desloca sobre o oceano Pacífico perto da costa noroeste do México, continua se 'intensificando' e deve se transformar em furacão de categoria 1 na noite deste domingo.
Em boletim, o Serviço Meteorológico Nacional (SMN) indicou que a tempestade tropical mantém ventos sustentados de 110 km/h, que chegam a 140 km/h. O centro do ciclone tropical fica a 690 quilômetros ao sul oeste de La Fortuna, estado de Jalisco, e a 760 quilômetros de Cabo São Lucas, na Península da Baixa Califórnia, avançando a 17 km/h.
O SMN indicou que 'Miriam' deve 'manter seu atual deslocamento, com possível intensificação à categoria de furacão a partir desta noite'. O serviço precisou que os estados em atenção são: Nayari, Jalisco, Colima, Michoacán e Baixa Califórnia, devido às chuvas, ventos e ondas grandes.
As autoridades recomendaram muitos cuidados às cidades que podem ser afetadas por 'Miriam', que é o 13° ciclone tropical que é formado na atual temporada de furacões do Pacífico. O SMN prevê a formação de mais treze ciclones na atual temporada, que começou em 15/05 e terminará em novembro.

G1/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...