sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fica a dica para a Expo Cristã 2012!


Fica a dica para a Expo Cristã 2012!
A edição 2012 da maior feira de artigos Cristãos da América Latina está chegando (25-30 de setembro, no Anhembi em São Paulo) resolvi então montar uma listinha de dicas básicas para quem vai para a feira.
Mapa e agenda: Se você está indo a Expo para ver seu artista favorito e assistir apresentações, sugiro que entre no site oficial: www.expocrista.com.br e confira a agenda e mapa para saber os horários e dias que seu artista passará por lá e onde fica o stand que ele estará para não precisar ficar perdendo tempo. Outra dica é conferir pelas redes sociais das gravadoras e do próprio artista se as informações são as mesmas.
Prepare o $$: A entrada da expo custa 10 reais e o estacionamento em torno de 30 reais para ficar o tempo que você quiser. Se a grana estiver curta, opte por transporte público ou então encher o carro para rachar o custo.
A expo conta com uma praça de alimentação bem diversificada e com preços normais de lanchonete. Caso você não queira gastar com alimentação e vá ficar lá por um longo período, já vá com o estômago forrado ou então leve garrafinha de água e alimentos em uma mochila.
Compra de produtos: Se o seu foco for compra de produtos em geral recomendo que segure o bolso até domingo (se for possível ir à feira neste dia) que é quando os preços estão mais baixos para acabarem com estoque. Na edição de 2011 comprei livros que custavam de 30,00 por 10,00.
Caso você esteja em busca dos lançamentos da feira compre o mais rápido possível. Ano passado a Mariana Valadão estava lançando seu DVD Vai brilhar e 1 mil cópias esgotaram somente na sexta feira e todos esses compradores fizeram uma fila imensa para tirar fotos e conversar com a Mariana. Este ano não poderia ser diferente com lançamentos de André Valadão, Thalles Roberto, PC Baruk, Brenda, Robinson, dentre outros
Figurino: Vá da forma mais confortável possível. Tênis, sapatilhas ou sandálias de salto baixo, calça, bermuda e camisetas triviais. Nas 2 últimas edições insisti em salto e roupas mais formais e me arrependi: fiquei com muitas dores nas pernas e morri de calor.
Aaaah e se for ficar por várias horas no local não esqueça de uma mochila para se locomover pela feira livremente.
Melhores Stands: Em2011 acia de Teatro Jeová Nissi e a produtora Salluz arrasaram na qualidade de suas estruturas. Devo dar parabéns também a IVC Comunicação que contou com um belo espaço e ótima qualidade para os pocket shows que rolaram. Estou super curiosa para conferir a criatividade do pessoal neste ano.
Aaaah, por último e não menos importante, sei que a expo é um local 100% comercial e que está calculando movimentar 1 bilhão de reais este ano, e que a maior parte do público vai para ver seu artista predileto, mas por favor contenham-se. É muito desagradável ver pessoas gritando histericamente, pulando em cima do artista, empurrando e pisando um nos outros e até usando palavrões. Sei que não estamos num culto, mas BOM COMPORTAMENTO é tudo que se deve ter em qualquer lugar!

GOSPEL PRIME/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...