sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ESPORTE: Champions League: Messi está a 18 gols de se tornar o maior goleador da história

O atacante Lionel Messi está na contagem regressiva para se tornar o maior goleador da história da Champions League. No momento, restam dezoito gols para o atacante chegar ao topo dos principais artilheiros de todas as edições da competição.


Até agora, Lio marcou 53 gols em 69 partidas disputadas desde a temporada 2004/05. Os números o colocam como terceiro maior goleador da história, diante de nomes lendários como Alfredo Di Stéfano (ex-Real Madrid), Eusébio (ex-Benfica) e Gerd Müller (ex-Bayern de Munique).
O maior artilheiro de todos é o centroavante Raúl González (ex-Real Madrid), com 71 gols em 144 jogos, enquanto Ruud van Nistelrooy (ex-Manchester United e Real Madrid) é o segundo lugar com 56 gols em 81 partidas. Nenhum dos dois pode ultrapassar Lio, já que Nistelrooy encerrou a carreira no último ano e Raúl foi transferido para o Al Sadd, do Catar.
E para esquentar a disputa no topo entre os goleadores, o craque do Barça começou bem a temporada 2012/13 da liga. O artilheiro colocou a bola nas redes por duas vezes durante a vitória de 3 a 2 dos blaugranas sobre o Spartak de Moscou, na quarta (19), pelo Grupo G da Champions.
Na sequência, Lionel Messi terá um difícil desafio, com a próxima rodada no dia 2 de outubro, através do duelo contra o Benfica de Pablo Aimar e Bruno César, dentro do Estádio da Luz, em Lisboa (Portugal).
Barcelona 4 x 1 Getafe com gol de Messi(Foto: Sergio Perez/Reuters)Messi comemora um de seus dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Getafe. O craque espera obter a artilharia da Champions League novamente, depois de ter sido o maior goleador da competição por quatro vezes seguidas
 
DE :THE CHRISTIAN POST/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...