Uma das cidades mais atingidas foi Bálsamo (SP), com casas destelhadas.
Aeroporto de Rio Preto (SP) ficou com a pista fechada por 30 minutos.
O terceiro dia consecutivo de chuva na região foi marcado por uma forte tempestade, com nuvens tão carregadas que o dia ficou escuro. A visibilidade dos motoristas na estrada ficou prejudicada e até a temperatura caiu.
Em Bálsamo (SP), a tempestade assustou os moradores. Segundo a polícia, 20 casas foram destelhadas e mais de 10 árvores foram derrubadas. Muitas delas caíram em cima de fios de energia e por isso há pontos na cidade que estão sem energia. Até a rodoviária da cidade teve parte do telhado arrancado pela força do vento. Ninguém ficou ferido. Na estrada que liga o município a Mirassolândia (SP), o vento derrubou uma placa.
Em São José do Rio Preto (SP), a chuva também veio com ventos fortes que chegaram a 70 km/h. A pista do aeroporto ficou fechada por 30 minutos. Em frente à UBS Central uma árvore foi arrancada pela raiz e caiu perto da porta. Quem aguardava para ser atendido levou um susto. Na avenida Philadelfo Gouveia Neto uma árvore também caiu no meio da rua.
Já a avenida Fernando Costa ficou alagada. Os motoristas tiveram dificuldades para passar. O trânsito ficou complicado em várias avenidas.
Ruas em Rio Preto ficaram alagadas durante a tempestade (Foto: Reprodução/TV Tem)
G1/GRITOS DE ALERTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário