Cidade registrou 254 km de filas nesta sexta-feira (21).
Maior índice até agora foi de 295 km, em 1º de junho.
Sob chuva, a cidade de São Paulo alcançou lentidão de 254 km às 19h desta sexta-feira (21). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) este foi o segundo maior índice de lentidão do ano. O primeiro ocorreu em 1º de junho, quando a cidade atingiu 295 km de filas.
Por volta das 19h, a pista expressa da Marginal Tietê era o pior ponto para o motorista, com 18,3 km de lentidão no sentido Ayrton Senna.
A expressa, no mesmo sentido, tinha 14,7 km de congestionamentos, no horário. A pista expressa da Marginal Pinheiros registrava 14,4 km, da Rua Américo Brasiliense até a Rodovia Castello Branco, no horário.
De acordo com a CET, a lentidão ocorreu ao longo do dia por causa da chuva, pequenos acidentes e do movimento maior de veículos na sexta-feira.
A Marginal Pinheiros tinha 18km de lentidão na pista expressa sentido Castello, entre a Ponte Transamérica e a Castelo Branco. Na pista local, havia 15,3 km de lentidão, entre a Ponte Transamérica e a Ponte do Jaguaré. A pista local da Marginal Tietê tinha 10 km de lentidão no sentido Ayrton Senna, entre a Ponte Julio de Mesquita Neto e a Ponte do Tatuapé.
G1/GRITOS DE ALERTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário