quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ministério No Santuário... Adoração ou Pentecostal???





 
‘Pentecostal ou adoração?’ Eis a questão que os responsáveis pelo gospel na Som Livre se lançaram ao ouvir, pela primeira vez o som do, então desconhecido, Ministério No Santuário. “As duas coisas”, garantiu a coordenadora do segmento, Claudia Fonte, enquanto concluía a audição da última faixa.
 
É que, de fato, o Ministério No Santuário, que nasceu na Advec (Assembleia de Deus Vitória Em Cristo) do Recreio, há cerca de 4 anos e emplacou o hit “Cântico de Ana”, ano passado, tem um estilo único e inovador. Com letras de forte intensidade somada a melodias brandas, a banda liderada por Raphaela Carvalho e Israel Leonardo mostrou que pode voar alto e convenceu a equipe da gravadora a apostar em seu mais novo trabalho, o disco “Solução”, que teve as vozes captadas ao vivo junto à membros da igreja em um estúdio no Rio de Janeiro.
 
Mas por essas características o Ministério poderia ser considerado de adoração, certo? Errado! A ministração conduzida pelo casal carioca tem um forte apelo pentecostal, que imprime nas canções uma unção diferente e atraem o público que é acostumado com os coros de fogo.
 
Para ver o resultado dessa mistura de ritmos tão presentes na igreja evangélica brasileira, basta adquirir em breve, nas melhores lojas do Brasil, o álbum ‘Solução’, que marca a estreia do Ministério na Som Livre e trás 12 faixas. Entre autorais e versões de grandes nomes da música gospel internacional, a versão “Quando Repouso em ti”, de Juan Rosário, é uma das principais músicas do disco, que apresenta também versões de Israel Houston. 

--

Márcio Moreira
Marketing Gospel | Som Livre
(21) 2323.3400

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...