Ministério No Santuário... Adoração ou Pentecostal???





 
‘Pentecostal ou adoração?’ Eis a questão que os responsáveis pelo gospel na Som Livre se lançaram ao ouvir, pela primeira vez o som do, então desconhecido, Ministério No Santuário. “As duas coisas”, garantiu a coordenadora do segmento, Claudia Fonte, enquanto concluía a audição da última faixa.
 
É que, de fato, o Ministério No Santuário, que nasceu na Advec (Assembleia de Deus Vitória Em Cristo) do Recreio, há cerca de 4 anos e emplacou o hit “Cântico de Ana”, ano passado, tem um estilo único e inovador. Com letras de forte intensidade somada a melodias brandas, a banda liderada por Raphaela Carvalho e Israel Leonardo mostrou que pode voar alto e convenceu a equipe da gravadora a apostar em seu mais novo trabalho, o disco “Solução”, que teve as vozes captadas ao vivo junto à membros da igreja em um estúdio no Rio de Janeiro.
 
Mas por essas características o Ministério poderia ser considerado de adoração, certo? Errado! A ministração conduzida pelo casal carioca tem um forte apelo pentecostal, que imprime nas canções uma unção diferente e atraem o público que é acostumado com os coros de fogo.
 
Para ver o resultado dessa mistura de ritmos tão presentes na igreja evangélica brasileira, basta adquirir em breve, nas melhores lojas do Brasil, o álbum ‘Solução’, que marca a estreia do Ministério na Som Livre e trás 12 faixas. Entre autorais e versões de grandes nomes da música gospel internacional, a versão “Quando Repouso em ti”, de Juan Rosário, é uma das principais músicas do disco, que apresenta também versões de Israel Houston. 

--

Márcio Moreira
Marketing Gospel | Som Livre
(21) 2323.3400

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ILLUMINATIS , QUEM SERIA O LIDER DELES NO BRASIL ?

ENTENDA MAIS SOBRE LO-DEBAR “Lo-Debar, nunca mais” (II Samuel 9: 1-13) nos links

COMO FAZER UM ESBOÇO PARA PREGAÇÃO - Aprendendo a fazer um esboço de pregação.