quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

VITÓRIA NO CÉU, CHUVA NA TERRA


Vitória no céu, chuva na terra
No dia 10 de fevereiro ás 15:00, Joel Engel fez mais um Ato Profético consagrando  as ofertas que foram enviadas para o ministério, especialmente para a Escola Profética. 
A campanha por cordeiros entre amigos foi concluída com uma chuva torrencial. Exatamente ás 15 horas quando o profeta chegou no monte para orar começou a chuva. Isso tem acontecido sempre que ele faz o ato profético geralmente ás 15h.
 
A base bíblica está em I RS 18 na história de Elias e o desafio aos profetas de baal que foi concluído com chuva depois de 3 anos e meio em seca. 
Joel Engel diz que o mesmo pode acontecer hoje porque a unção de Elias está sendo derramada. 
Como aconteceu?
Havia  seca no Sul e isso preocupava o profeta Joel, em 2011 os rios secaram e quando ele orou, Deus falou com ele: "Suba o monte para adorar e eu enviarei as chuvas". O profeta começou a adorar todos os dias no monte, ele cancelou sua agenda para ficar adorando. Certo dia recebeu uma mensagem de irmãos que enviaram uma oferta simbolizando o cordeiro e pediram chuva, na hora de consagrar a oferta choveu lá e no monte. Então Deus lhe mostrou que assim como foi nos dias de Elias pode acontecer nos dias de hoje.
O que Elias fez?
Elias levantou o altar e restaurou a adoração em Israel, no desafio aos profetas de baal, ele pediu 2 bezerros de oferta. Um bezerro para Deus e outro para baal. Porém na oferta a Deus acrescentou água que era o produto mais caro no momento, assim sua oferta foi superior àquela dada ao inimigo.
Elias santificou-se, restaurou o altar e a adoração em Israel, o resultado foi a vitória completa em todos os sentidos. Toda feitiçaria foi quebrada, os inimigos derrotados e a maldição anulada.
Então Deus mandou chuva e avivamento em Israel.
No dia 10 quando apresentamos as nossas ofertas, Deus responde com chuva e fogo. Toda maldição é anulada e a vitória vem junto com a unção. Desde 2012 quando começamos a adorar, Deus começou a mandar chuvas e unção no Sul.
Nossa colheita este ano foi a maior da história, nossa cidade tem água para décadas e a presença de Deus é notória. Não foi diferente nesta terça-feira (10), na hora de consagrar as ofertas do mês choveu.
Este mês vai ter outro dia especial para entregas de Ofertas.
Estaremos recebendo ofertas para a Escola Profetica até o dia 20 de fevereiro.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...