quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PAPO COM THALLES ROBERTO. - "Eu não visto a capa da religião", diz Thalles Roberto

Pelo terceiro ano consecutivo, o Acampamento Renascer de Carnaval recebeu Thalles Roberto. O cantor agitou a galera na noite deste domingo (15).
 
 
Depois de apresentar seus grandes sucessos e tirar selfies com o público, ele trouxe uma ministração.
 
Confira a seguir o resumo:
 
Tema: Ser transformado pela renovação da mente
 
Texto base: Romanos 12: 1 e 2 “Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
 
E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”
 
Eu percebi que não queria viver mais como vivia antes. Eu sabia do meu potencial, onde eu podia chegar, o que eu podia fazer e, quando eu li esses dois versículos, encontrei a fórmula que me levaria a viver os sonhos que Deus tinha para minha vida.
 
 
Logo de cara, eu entendi que não seria fácil, mas eu tinha consciência de que tudo o que precisava saber estava na Bíblia.
 
Eu estou exatamente onde Deus desejou que eu estivesse. Isso é a vontade, boa, perfeita e agradável do Senhor. É fruto de uma entrega como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus.
 
Nós somos seres adaptáveis, e o diabo quer que a gente se acostume com o que ele faz. Sutilmente, ele te coloca em armadilhas para tirar sua paz.
 
No Facebook, você posta uma foto, as pessoas comentam, e você fica se alimentando da opinião dos outros, daquilo que as pessoas pensam de você, da sua fé, e começa a se enfraquecer.
 
 
Não se conforme com a maneira que Satanás quer entrar na tua vida, com a maneira que o mundo quer entrar na tua vida. Não existe ninguém forte o suficiente que não possa cair.
 
Transforma-se pela renovação da sua mente. Você tem consciência do quanto você precisa disso? O que te faz querer se aproximar disso?
 
Quando a gente não sabe quem a gente é, é muito mais difícil da gente cair. A minha carne quer cair, mas eu venho para o Acampamento, e me renovo.
 
Eu não visto a capa da religião, eu tenho uma mente renovada. Eu não vivo, Cristo vive em mim. Eu estou morto pela carne. Não tem mais volta. Não tem mais como eu ressuscitar e depois morrer de novo. É uma transformação definitiva.
 
Pedro tinha andado sobre as águas, viu os milagres que Jesus realizou... Andar com Jesus não é o suficiente, ver os milagres não é o suficiente, é preciso ter experiências com Ele. Eu não passo perto do pecado, porque eu sei quem eu sou.
 
 
Pedro andou com Jesus, mas O negou... Ele era só mais um até o dia que teve a experiência de Atos 2, com o Espírito Santo. Daquele momento em diante, ele pensou diferente, ele agiu diferente...
 
Na primeira vez que ele pregou, após essa expeiriência, três mil pessoas se converteram.
 
Ele deu grandes frutos, porque tinha a mente renovada. Precisa ser assim com você.
 
Ele não fraquejava mais, ele não era “mais ou menos”, ele era outro. Eu vou viver do jeito que o Senhor quer que eu viva.
 
Quando você começa a fugir do pecado, a sua vida é um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus!
 
 
Redação iGospel, com a colaboração de Manú Camargo
Fotos: Pedro Flausino

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...