quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

QUAIS EXPERIÊNCIAS VOCÊ PRECISA PARA EDIFICAR SUA FÉ?


Quais experiências você precisa para edificar sua fé?
Experiências com Deus que edificam a fé: vivendo um relacionamento com o noivo da igreja.  
Em outubro do ano passado, o profeta Joel Engel esteve pela primeira vez na cidade de Vitória da Conquista, interior da Bahia, para palestrar na Primeira Conferência Mergulhados na Presença. Na ocasião o profeta estava lançando seu livro Namorando Jesus e explicou para os presentes o conceito de namorar Jesus “Você começa um namoro olhando, é uma fase de conhecer. Quando fica mais serio você quer conhecer os parentes, o pai, os parentes. Quem já conhece o pai de Jesus? Quem já conhece o Espírito Santo? Então você vai para o noivado”.
O profeta Engel testemunho algumas de suas experiências espirituais no relacionamento com Cristo “Eu tive uma experiência com Deus no ano de 1987. Eu fiquei mergulhando na presença de Deus por quase três anos, todas as noites fazia vigília, seis dias por semana jejuava, de repente tive uma visão com uma bola de fogo que caia do céu e no dia 12 de maio de 1987 senti dores de parto. Eu já não estava mais namorando Jesus, nem no noivado, nem apenas o casamento, eu entrei na fase de gerar filhos, senti dores de parto no espírito e eu fui arrebatado.” (SIC).
O profeta também compartilhou algumas de suas experiências com a Nova Era no Sul, com os índio no estado de Roraima, entre outras experiências que serviram para edificar a fé daqueles que estavam assistindo sua palestra.
Além de falar a respeito do relacionamento entre Jesus e a sua noiva e das suas experiências edificadoras, o profeta Engel repartiu com a igreja a revelação a respeito dos últimos dias segundo a palavra que está no capitulo dois do livro de Atos sobre a manifestação do Espírito Santo “Vamos viver o maior derramamento do Espírito Santo dos últimos tempos”. Ainda conforme o ensinamento do profeta nesse tempo, próximo ao retorno de Cristo, a unção de Elias vai ser liberada sobre os homens “a maior unção, a mais nova unção, a ultima unção ates da volta de Jesus é a unção de Elias”.
Enquanto o profeta Engel ministrava a palavra o pr. Mateus Melo traduzia a pregação para o inglês, desta forma, esta palavra transpôs as barreiras do idioma para alcançar várias pessoas sedentas pela palavra ao redor do mundo.
Por Val Amorim 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...