quinta-feira, 23 de abril de 2015

Culto de Abertura da 42ª AGO recebe cerca de seis mil pessoas


Culto de Abertura da 42ª AGO recebe cerca de seis mil pessoas
Teve início na noite desta terça-feira (21), a 42ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). O evento acontece entre os dias 21 e 23 de abril, em Fortaleza, e tem como tema “Unidos em Cristo edificamos uma família melhor”, baseado no Salmo 128. O culto de abertura recebeu cerca de seis mil pessoas e caravanas de diversas partes do País.

Na abertura do evento, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, deu as boas vindas a todos os convencionais e fez a oração inicial. A direção do trabalho ficou sob a responsabilidade do pastor João Bezerra da Silva, presidente da Conadec. Pastor José Antônio dos Santos, José Neco, fez a leitura oficial em Salmos 100.

O evento teve a participação da Orquestra Jonas Nogueira, sob a regência do maestro Jediael Nogueira, que executou os hinos 144 e 212 da Harpa Cristã e também o Hino Nacional Brasileiro.
Ainda na parte musical, a participação do Quarteto Gileade e da cantora Alice Maciel, da CPAD Music; e também, a presença do grupo de mulheres da AD em Fortaleza.

A Palavra da noite foi ministrada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa. O texto usado pelo líder foi Gênesis 7.1. Ele destacou o cuidado de Deus em preservar as famílias, mesmo quando sociedade estiver andando mal.

Antes de ler o texto, agradeceu a presença de todos os líderes da ADs de todo o Brasil, e seus liderados. O líder fez menção ao apoio dado, para a realização da AGO, por parte dos lideres das convenções cearenses, Conadec, Confradece, Comadece e Cimadec.

Ao final da mensagem convidou os pais, com filhos afastados do Evangelho para receberem oração e continuarem acreditando no retorno dos filhos.

Pastor José Wellington Costa Júnior orou pelos pais que se dirigiram para próximo ao púlpito. A oração final foi feita pelo pastor José Carlos, líder d AD em Campina Grande (PB).


CPAD VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...