domingo, 21 de novembro de 2010

É impressionante a imaginação do homem para deixar Jesus de fora de Sua Igreja!

Quando o Mundo Influencia a Igreja e ela Serve a Dois Senhores




PC@maral


Agora ganhar almas para Jesus também pode lhe dar a oportunidade de ser premiado aqui e agora na Primeira Igreja Batista, 473 Rua Sibley - Hammond, IN, nos Estados Unidos, dirigida pelo pastor Schaap Jack. Mais uma “invencionice humana” para atrair os incautos da fé. A fim de "motivar" os crentes a ganhar almas para Jesus igreja nos Estados Unidos promove “Roletada de Prêmios Gospil” para o irmão que mais evangelizar e trouxer pessoas para a congregação a fim de se tornarem membros [colaboradores].

Ao invés do crente olhar para os perdidos com amor, a fim de livrá-lo da condenação eterna, pregando simplesmente o evangelho da salvação, ele olha para as pessoas como se fossem apenas números, a fim de alcançar uma meta em beneficio próprio. O foco saiu totalmente de Jesus e se fixou no prêmio imediato. A busca não é por vidas, mas por um numero de pessoas que o coloquem no palco entre os mais bem colocados, com direito a girar a roleta e receber a recompensa, que vai desde uma viagem a valores em dinheiro.

É muito triste ver uma igreja tradicional usando desses artifícios. Mostra claramente não ser dependente da ação do Espírito Santo. Afinal devem ter esquecido que quem convence o homem do pecado, da justiça e do juízo é o Espírito Santo (João 16:8).


"Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia." 1 Coríntios 10:12


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz15vU74yFf
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...