domingo, 21 de novembro de 2010

O MUNDO TA ENDOIDANDO - Mulher pede ao padrasto que mate o ex-marido dela em troca de uma vaca

O fim conturbado de um relacionamento terminou com um homem de 44 anos baleado e duas pessoas presas, em Central de Minas, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 43 anos foi presa como mandante do crime. Ela teria dado ao padrasto uma vaca como pagamento pela morte do ex-marido, que segundo relato dela à PM estaria ameaçando mata-la, matar o filho dela e depois cometer suicídio, por estar inconformado com o fim do relacionamento.
O ex-marido da mandante foi baleado nas costas e no abdômen, mas foi socorrido e internado no hospital Pronto-Socorro de Governador Valadares. O autor do crime foi preso em Divino das Laranjeiras e com ele a Pm apreendeu um revólver de calibre 38, supostamente usado no crime. O suspeito teria dito aos PMs que a vítima atirou contra ele também, mas os disparos não o atingiram.
Na da vítima, a polícia apreendeu um revólver de calibre 38, uma espingarda polveira, munição e um punhal. A mandante do crime e o padrasto dela foram encaminhados para a delegacia de Mantena.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...