domingo, 21 de novembro de 2010

Pesquisa Adicional da The Cutting Edge Sobre o Cenário da III Guerra Mundial

No entanto, conforme aprofundamos nossa pesquisa sobre o plano da Nova Ordem Mundial, descobrimos que ele foi ampliado para incluir muitos outros terrores que ocorrerão durante o período da Terceira Guerra Mundial. Esses outros terrores incluem:
  • Embargo do petróleo da OPEP.
  • Colapso econômico.
  • Terrorismo nas cidades.
  • Desastres naturais, incluindo doenças, pragas e terremotos.
  • Tumulto nas cidades.
  • Confisco das armas dos cidadãos.
  • Entrada de tropas militares estrangeiras no território americano, provavelmente porque as forças armadas dos EUA serão aniquiladas em ações além-mar.
  • Suspensão das liberdades e do governo constitucional.
  • A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) tornar-se-á o governo supremo da nação, o que por si só pode pressupor o assassinato do presidente e de membros do Congresso.
A Terceira Guerra Mundial também foi especificamente planejada em detalhes. Após a guerra iniciar entre Israel e os palestinos, será alastrada rapidamente para incluir a Síria, o Iraque, a Jordânia e o Egito. Os EUA mobilizarão forças navais, aéreas e terrestres para a região, em auxílio a Israel. Quanto a isso, podemos apenas imaginar se a presença militar americana dentro e ao redor de Israel, mais o apoio ativo da Turquia, uma aliada da OTAN, não é um pré-posicionamento das unidades militares perto do palco da guerra para proteger o flanco israelense? Quanto mais demora para que as bombas americanas comecem a cair sobre o Taleban, mais acredito que a verdadeira razão para esse posicionamento militar é proteger Israel quando a Terceira Guerra Mundial começar, conforme planejado.
Pouco depois de as forças armadas americanas serem deslocadas para o Oriente Médio e estarem ativamente engajadas na proteção a Israel, a Coréia do Norte atacará a Coréia do Sul, utilizando armas não-convencionais, ou seja, nucleares, químicas e biológicas. O que restar das forças americanas será então deslocado às pressas a esse teatro de guerra, despojando assim os EUA de forças locais. A Guarda Nacional poderá repentinamente ser afastada da sua tarefa de "defender a pátria" para lutar na incursão norte-coreana.
Não muito depois de as forças americanas serem deslocadas para a Coréia, a China subitamente atacará Taiwan. Durante o Fórum de Estratégia Naval Atual em 1999, propus ao Dr. Kurth uma difícil questão durante a sessão de perguntas e respostas:
"Dr. Kurth, permita-me propor um cenário. Suponha que daqui a duas semanas, uma guerra seja deflagrada no Oriente Médio entre Israel e seus vizinhos árabes, atraindo a Marinha norte-americana à região para manter as vias abertas para os navios e o embarque do petróleo. Suponha que, duas semanas depois, a Coréia do Norte invada a Coréia do Sul usando armas nucleares. A Marinha americana também seria deslocada àquela região. Suponha que duas semanas mais tarde, a China ataque Taiwan. Poderemos impedir que a China ataque e conquiste Taiwan?" O Dr. Kurth olhou para baixo no pódio por alguns breves segundos e então disse: "Ontem, o almirante Johnson disse que a Marinha dos EUA precisaria de quinze grupos de batalha de porta-aviões para cumprir sua missão global. Se tivéssemos esses quinze grupos de batalha de porta-aviões, poderíamos defender Taiwan no cenário que você acaba de delinear."
Escrevi em minhas anotações que com apenas doze grupos de batalha de porta-aviões, não podemos defender Taiwan caso a Marinha norte-americana esteja envolvida em outros conflitos simultâneos antecedentes e paralelos ao ataque chinês a Taiwan. [Leia no artigo N1299 (não traduzido) todas as minhas anotações sobre a exposição do Dr. Kurth].
Este é o verdadeiro plano para produzir o Anticristo, mas ele deve ser conduzido de tal forma que pareça natural, não forçado, e definitivamente não sendo parte de um plano pré-concebido.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...