segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fim do Mundo: 21 de Maio de 2011

Em julho de 2009, um panfleto sobre o fim do mundo foi distribuído pela pelas ruas de São Paulo informando que o arrebatamento aconteceria no dia 21 de maio de 2011 e o fim do mundo em outubro de 2011
O texto foi assinado pela Family Rádio do Brasil, cuja sede fica localizada em Belo Horizonte.
Utilizando referencias bíblicas de Daniel 12, a Family Rádio informava que em 2011 completará 7 mil anos depois do dilúvio e portanto Jesus estaria preparando sua volta. O texto ainda argumenta referências em Gênesis 7:11 e Mateus 24.

2 comentários:

Edelvio Rodrigues disse...

Vamos alertar a todos. A biblia nos da a garantia absoluta do retorno de Jesus Cristo em 21 de Maio de 2011. Neste dia a porta da salvacao sera eternamente fechada.

Anônimo disse...

ridiculo isso, só quero ver se nessa data nao acontecer arrebatamento do povo de DEUS, garanto que muitos vao chamar todos voces de falsos profetas, e besta, só sei uma coisa, que na biblia nao tem lugar nenhuma escrito que Jesus irar falar que o arrebatamento vai acontecer no dia tal, se nao teria graça nenhuma, entao todos os crentes vao ser salvos? esta errado isso ok. assim, nao estaria escrito: O TRIGO E O JOIO né verdade?

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...