segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Desmascarando o Islamismo , IGREJA DO SENHOR JESUS , ACORDEEEEEEEEEE

Desmascarando o Islamismo:




Gostaria de agradecer a todos os leitores que escreveram em relação ao comentário da pedofilia do Hamas refutando o mesmo e dizendo-se tratar de uma "lenda" já negada pelo grupo terrorista. Obviamente é o que seria esperado que o Hamas fizesse mediante a repercussão internacional do caso. Que o grupo não merece nenhum crédito é sabido, afinal ele não é conhecido exatamente pela sua honestidade e sinceridade. Mas os comentários nos fizeram pesquisar mais sobre o fenômeno da pedofilia no mundo do extremismo islâmico, e os resultados foram chocantes.

Este comentário é só para os corajosos. Anexamos vídeos da inquestionável ONG MEMRI que monitora televisões do mundo árabe para infrações de direitos humanos que mostram um sheik defendendo casamentos com crianças de até um ano de idade e o depoimento de uma menina de 12 anos surrada pelo marido e pedindo o divórcio, matéria da CNN que aborda o assunto, entre outras coisas. Além disso, republicamos o texto do Prof. Luiz Nazario, postado em seu blog, onde o mesmo com muita coerência explica os furos na argumentação do Hamas e explica a razão pela qual o mundo quer fechar os olhos para uma crueldade destas.


Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota...É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.
(Ayatola Komeini)



Clérigo Saudita Explica Como Funcionam Os Casamentos Com Menores de Idade Na Sua Visão do Islã:


http://www.youtube.com/watch?v=Us4jJ650vi8&feature=player_embedded

CNN Traz o Chocante Caso de Uma "Pequena Noiva" de 8 anos na Arabia Saudita:

http://www.youtube.com/watch?v=ms8tnn8klF8&feature=player_embedded


CNN Traz o Chocante Caso de Uma "Pequena Noiva" de 8 anos na A]rabia Saudita:

http://www.youtube.com/watch?v=ms8tnn8klF8&feature=player_embedded


O problema dos Casamentos Infantis na Nigéria:

http://www.youtube.com/watch?v=L0_oK7Ic1wg&feature=player_embedded

Garota de 12 anos pede o divórcio no Afeganistão por estar sendo espancada pelo marido:

http://www.youtube.com/watch?v=gfBP1AupDzA&feature=player_embedded

Por fim, a Dra. Wafa Sultan que fugiu da opressão feminina na Síria e se mudou para os EUA, passando a falar pelos direitos das mulheres no islã e nos paises árabes, dando vigorosas entrevistas até na Al Jazeera. Considerada uma das 100 personalidades mais influentes do mundo pela rev[color=][/color]ista Times, ela fala nesta palestra sobre a pedofilia no islã e de como sua própria sobrinha de 10 anos foi forçada a casar com um homem de mais de 40, se suicidando por não aguentar mais esta vida quando chegou aos 25 anos:

http://www.youtube.com/watch?v=g_3xKvyag54&feature=player_embedded


Com esta prática disseminada, estes antecedentes e precedentes, no que você acreditaria: na palavra da organização TERRORISTA Hamas, conhecida por mentir e enganar, e que teria interesse em desmentir esta história depois de seu vazamento ou nas inúmeras fotos e vídeos no youtube do evento?

Mas quem explica todo este imbróglio em palavras muito melhores do que as minhas, e mostra as incoerências da argumentação do Hamas é o Prof. Luiz Nazario, em seu blog, http://escritorluiznazario.wordpress.com/, o qual reproduzimos abaixo com autorização do autor:


O Teatro Infantil Da Crueldade


[img]http://escritorluiznazario.files.wordpress.com/2009/08/090804hamaswedding.jpg?w=389&h=280[/img]

Casamento pedófilo em massa ou desfile dos noivos com as damas de honra irmãs menores das noivas?

O site De Olho na Mídia reproduziu a 27/08/2009 a denúncia de Paul Williams postada em The Last Crusade a 07/08/2009 sobre o “casamento pedófilo em massa” em Gaza como “furo” mundial e nacional. Mas, a bem da verdade, antes de The Last Crusade e de De Olho na Mídia, o caso foi postado a 02/08/2009 pelo anônimo “The Eye” em Road 90 e a 04/08/2009 neste blog, com o link para o impressivo vídeo que justificou a denúncia, também postado em We Jew.

A propósito do caso em pauta, num informe postado a 04/08/2009 no site World Net Daily, porta-vozes do Hamas, entrevistados por Aaron Klein, negaram com veemência que as 450 meninas vestidas de noiva que aparecem nas imagens supostamente manipuladas do evento que a organização terrorista democraticamente eleita promoveu a 29/07/2009 fossem as verdadeiras noivas. As meninas seriam as irmãs menores das noivas, as pequenas “damas de honra”, que tradicionalmente se vestiriam daquela maneira, isto é, exatamente como as noivas.

Contudo, para refutar a suposta “calúnia”, ou seja, a manipulação das imagens do casamento em massa (evento em si mesmo monstruoso, e politizado, como se pode ver pelas bandeiras ostentadas).

Segue o link:

http://www.deolhonamidia.org.br/Comentarios/mostraComentario.asp?tID=421

O Islamismo é a religião que mais cresce no mundo, estando você ou não preparado, um dia terá que enfrentá-la.
Pastor Douglas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...