segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Padre tarado oferecia serviços sexuais via internet



padre_tarado2.jpgTudo bem, vocês pensaram que a sua segunda coluna favorita tinha acabado, mas não. Um padre católico da província de Toledo, na Espanha, tomou uns tapas dos Siths locais e “pediu pra sair” da congregação, pois tinha sido acusado de ter colocado anúncios em uma página na internet oferecendo serviços sexuais a mulheres e casais. Uma espécie de Priest for delivery. Os Siths do local acharam que isso já era sacanagem em demasia (com todos os trocadilhos possíveis e imagináveis) e resolveram chutar a bunda sacerdotal do sujeito.
Pelos poderes internéticos a mim conferidos, declaro que esta é sua QUINTA INSANA!

Hoje em dia está tudo muderno. Tudo você pode comprar pela internet, desde comida, bonecas, cães e até mesmo apetrechos sexuais (ou tudo isso de uma vez só, dependendo da sua tara). Há até a possibilidade de você fazer uma macumbinha básica. Como nós vivemos num mundo lobalizado e capitalista, há sempre o fornecimento de itens que sejam necessários (ou não) a qualquer tipo de maluco que esteja disposto a consumi-la. Sendo assim, o sacerdote Samuel Martín, de 27 anos, foi acusado de ter gasto 17 mil euros (cerca de R$ 42 mil) da igreja em chamadas telefônicas a linhas eróticas. Segundo o arcebispado, no domingo, 21 de fevereiro, durante a missa do meio-dia, o sacerdote teria confessado aos fiéis que pegara dinheiro da igreja - mas não explicou a razão e se comprometeu a devolver a quantia.
Vamos entender melhor: além de tarado, ainda é ladrão. Ok, ele reza na cartilha de São Dimas, que se fosse bom ladrão, não seria pego.
Como tem sempre um espírito de porco e unha-de-fomem que quer saber onde a grana foi parar, huve uma suspeita sobre o gasto do dinheiro levou à descoberta de um anúncio erótico na internet, atualizado pela última vez no início de janeiro de 2010! O anúncio atribuído ao padre oferece serviços sexuais e afirma que ele é “bem dotado (15 centímetros)”.
15 centímetros? Oh, bem. Isso não é problema nem preferência minha Cada qual com seu igual. Ou, parafraseando George Orwell, alguns são mais iguais que outros…
O anúncio ainda declarava que o Aprendiz Sith era “Aberto a tudo”, menos sado-maso, e eu nem preciso falar nada, pois é o que se pode chamar de piada pronta. Assim, sob o pseudônimo “Hector”, o autor do anúncio se define como um “heterossexual espanhol a serviço do seu prazer e felicidade”, apesar de não informar se Aquiles acompanha, mas mediante um pagamentozinho adequado, quem sabe? Poderia-se ter até um anúncio do tipo: “Hector e Páris, gêmeos quentes para o seu prazer”.
A página não informava que “Hector” era um sacerdote, mas incluía duas fotos de corpo inteiro, email, número do celular e preços por serviços de 15, 30 e 60 minutos e, provavelmente, aceita ticket refeição e vale transporte. O anúncio é encerrado com uma garantia: “Não vão se arrepender. Farei-os gozar de felicidade como nunca.”
Amém, irmãos!
A descoberta da suposta vida dupla do sacerdote causou um escândalo na Espanha, nitidamnte católica fervorosa, mas com alguns podrezinhos por debaixo das cobertas. O arcebispo de Toledo, Bráulio Rodriguez (sim, eu também me lembrei da campanha contra AIDS na década de 1990), anunciou em coletiva de imprensa na terça-feira que o padre Martín foi expulso da congregação, pois as monas não gostam de concorrência. O ETA Cristão, digo, o Arcebispado abriu um processo disciplinar para investigar o caso.
Em resumo temos que padres estão saidinhos atualmente (atualmente? pois, sim!). Mas o Hector, Don Juan de Cristo, não precisa ficar triste e de cabeça baixa. Ele pode fazer ponta no filme educativo de um certo padre de Santarém e usar seus imensos dotes de 15 centímetros nisso.

Fonte: BBC Brasil

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...