segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Homem suspeito de estuprar sobrinha de 4 anos

Um homem de 31 anos foi preso na noite desse domingo (21) suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, uma criança de apenas 4 anos, em Três Corações , no Sul de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, na tarde deste domingo a mãe da menina foi buscar a filha na casa do tio, onde ela passou parte do dia. Quando a menina foi colocar um biquini para entrar na piscina, a mãe notou diversos hematomas pelo corpo. Ao perguntar à filha o que teria ocorrido, a menina revelou que o tio teria lhe dado vários “chupões” em várias partes do corpo. A criança revelou, ainda, que o suspeito a pediu para não contar o fato à família.
Nervosa, a mulher acionou a polícia, que foi à casa do suspeito. O homem, que tinha vários ferimentos pelo corpo provocados por uma briga entre familiares que teriam ficado revoltados com a situação, foi levado à delegacia de Polícia Civil. A menina foi encaminhada ao pronto socorro do município, recebeu atendimento médico e foi liberada.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...