segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TA UM NOJO - Postado por Pastor Roberto Torrecilhas

É de dar nojo ficar vendo esses tidos como medalhões evangelicos ficarem se agarfinhando uns aos outros.
Vemos Silas Malafaia atacando Caio Fabio , que por sua vez retruca o atacando tambem   e mandando faisca para O bispo  Manuelito Moon , que segundo a fala dos Moons da vida , ele é peixe grande .
Vemos o Bispo Manoel tentando se esquivar de fatos reais , comprovados por imagens que falam mais que palavras , O Bispo Macedo contra atacando , mandando bala contra seus desafetos e desamigos , se assim podemos falar.
E por fim esses que dizem serem escolhidos por Deus , se esquecem do Deus que os escolheu e partem para a baixaria , e o pior de tudo , é que depois de tanto ataque , sobem aos pupito , dão uns glorias e acham que tudo fica por ai.
Nada disso , cada qual dara conta a Deus pelas suas atitudes , cada qual sera colocado para prestar contas a Deus e ai vamos ver o que acontece.
Pois se essas baixarias forem normal para eles , que parem de pregar a palavra de Deus e façam de suas igrejas salões de baile ou de festas , e corram para o abraço , pois ja se esqueceram de DEUS FAZ TEMPO.
Ou parem com isso e retomem seus chamados , para o qual foram separados , retornem ao primeiro amor e permitam que Deus tome o controle de tudo , inclusive de suas vidas passageiras.

por Pastor Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...