quinta-feira, 11 de novembro de 2010

“Segredos do sucesso no século 21” é tema do Congresso Universitário promovido pela IURD

Congresso Universitário 250x187 “Segredos do sucesso no século 21”
 é tema do Congresso Universitário promovido pela IURDEm Campinas (SP), no último dia 30, foi realizado o “Congresso Universitário”, com o tema “Segredos do sucesso no século 21”. Mais de 300 pessoas, entre elas, universitários, empresários e profissionais liberais participaram do evento que foi promovido pelo “Centro Universitário IURD”.
O encontro contou com a presença de Alessandro Costa, advogado pós-graduado em direito empresarial, e o psicólogo Marcelo Hodges, mestre em inovação, criatividade e empreendimento pela Oxford Brookes Business School, na Inglaterra, que também é o responsável pela coordenação do projeto com os universitários da Igreja Universal.
Alessandro Costa, explicou sobre como obter sucesso no mercado de trabalho. “Às vezes uma equação enorme que parece insolúvel se torna simples quando fazemos uso de uma simples fórmula matemática. No mercado de trabalho, existem também algumas fórmulas que você pode aprender”, orientou.
Para a estudante do curso de Direito, Rebeca Lima dos Santos, de 22 anos, o Congresso mudou o rumo da carreira dela. “Eu tenho um sonho de ser uma grande advogada e estou saindo daqui certa da profissão que escolhi”, relata.
Renata Demião, de 25 anos, é administradora financeira e também aprendeu bastante com as palestras ministradas durante o Congresso. “Precisamos subir um degrau de cada vez, nos conhecermos para saber principalmente em qual direção seguir”, comenta.
O Centro Universitário IURD tem por objetivo instruir futuros profissionais sobre como traçar o caminho para uma carreira de sucesso. Quem quiser mais informações pode visitar o site http://www.congressouniversitario.com.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...