O Reverendo Billy Graham fez uma rara aparição na segunda-feira na noite de autógrafos do ex-presidente George W. Bush e sua esposa, Laura Bush.
O evangelista de 92 anos de idade, que se sentou em uma cadeira de rodas, e seu filho, Franklin, almoçaram e oraram com Bush e a ex-primeira dama, antes de se dirigirem à Biblioteca Billy Graham para receber as cópias autografadas dos livos de Bunhes e posarem para fotos.
Bush e sua esposa estavam em Charlotte para autografar cópias de suas respectivas memórias, "Decision Points" (Momentos Decisivos) e "Spoken from the Heart" (Falando de coração).
Franklin Graham disse que o ex-presidente e seu pai foram amigos durante 30 anos.
Durante o almoço, os dois recordaram tempos juntos, incluindo férias de verão em Kennebunkport, e Graham perguntou como o Senhor e Senhora Bush estavam, disse.
Em 'Decision Points,’ O presidente Bush se lembra de uma conversa com Billy Graham, que o ajudou a transformar a sua vida.
"Ele deixou claro que o caminho para a salvação é pela graça de Deus," diz Bush do evangelista mundialmente famoso no primeiro capítulo do livro. "E a maneira de descobrir que a graça é abraçar Cristo como o Senhor ressuscitado, o Filho de um Deus tão poderoso e amoroso, que deu o Seu Filho único para vencer o pecado da morte e da derrota."
"Meu pai está muito grato, pois teve a oportunidade de falar com o presidente em um momento em que o presidente estava disposto a ouvir. Ele se lembra do momento," disse Franklin Graham, que continuou a missão de seu pai, servindo como CEO e presidente da Associação Evangelística Billy Graham.
O Graham mais jovem, CEO e presidente da Samaritan's Purse, também contou a Bush sobre sua recente viagem ao Haiti como parte do auxílio e esforço do ministério de enfrentar a epidemia de cólera no país.
"O Haiti tem grandes problemas e não vão ser corrigidos facilmente. É como um elefante - Como você come um elefante? Uma mordida de cada vez," disse Graham.
Franklin Graham disse que o convite para o ex-primeiro casal, semana passada e para sua surpresa, eles disseram que tinham uma abertura na segunda-feira.
Cerca de mil pessoas fizeram fila durante horas para ter a chance de falar com o ex-primeiro casal.
Bush assinou muitos livros com antecedência porque queria apertar a mão das pessoas na fila e agradecer-lhes por terem vindo, de acordo com Graham.
"Eu aprecio isso no presidente," disse ele.
Bush já vendeu mais de 1.750.000 cópias de seu livro desde seu lançamento, no início de novembro. O livro de Laura Bush, que foi lançado na Primavera, também passou várias semanas na lista de bestsellers do USA Today.
Cristian Post
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário