domingo, 2 de janeiro de 2011

Acidente em filmagens deixa dublê em coma

'Se beber, não case' é líder entre os filmes sob demandaScott McLean bateu seu carro em um caminhão, também dirigido por dublê.
Cena do filme 'Se beber, não case'
(Foto: Divulgação)
Um dublê de motorista australiano foi hospitalizado na Tailândia, após um acidente que o deixou gravemente ferido durante as filmagens de "Se beber não case 2", segundo nota publicada nesta segunda-feira (27) pelo site The Hollywood Reporter.
Scott McLean está em coma depois de ter batido seu carro contra outro veículo em alta velocidade durante uma cena.
O roteiro traz de novo os quatro amigos interpretados pelos atores Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha e Ed Helms, que recentemente vetaram a inclusão de Mel Gibson no elenco. Na continuação, o quarteto viaja para a Tailândia para o casamento de Stu (Helms).
A Warner Bros, distribuidora e produtora do longa-metragem, confirmou a notícia em um comunicado. "Houve um acidente envolvendo um caminhão e um carro na segunda unidade do set de 'The Hangover 2' [nome original do filme] perto de Bangcoc, na Tailândia, por volta das 3h de sexta-feira, horário local. Um dublê ficou ferido durante o filmagem", informou o boletim. Os dois veículos estavam sendo dirigidos por dublês.

Nenhum comentário: